Buscar

Faqueiros

Artigos que ajudam a incrementar a decoração da casa

Poucas coisas imprimem tanta personalidade a uma casa quanto os objetos de decoração. Esses itens revelam muito sobre a personalidade dos moradores. Alguns objetos como porta-retratos, quadros, velas e caixa decoradas desempenham muito bem a função de deixar o lar mais aconchegante e bonito.

Produtos encontrados:739

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Faqueiros

    Mais praticidade em sua cozinha com facas de diversos tipos

    Utilidades domésticas muito práticas para o dia a dia, os faqueiros apresentam peças variadas que facilitam muitas tarefas na cozinha. Os itens presentes nesses conjuntos geralmente são feitos em aço inox, material que se destaca por ser bonito, resistente à corrosão e fácil de limpar e por não alterar o sabor dos alimentos.

    Até 30 peças

    Faqueiros com menor número de peças são ideais para quem tem família pequena, mora sozinho ou não costuma receber muitas pessoas em casa. Em geral, esse tipo de conjunto inclui itens como facas, garfos e colheres de mesa, garfos de sobremesa e colheres de chá.

    Até 75 peças

    Esses faqueiros são recomendados para pessoas que têm o costume de receber muitas pessoas em casa, permitindo recebê-los com praticidade e elegância. Além dos artigos comuns em faqueiros menores, podem vir ainda com faca para churrasco, colheres para sobremesa, garfos para torta, pegador de alimentos e baixelas.

    Até 130 peças

    Quem vive em uma casa que está sempre cheia de convidados deve contar com um faqueiro de até 130 unidades, que é mais completo. Além das peças tradicionais em maior quantidade, esses faqueiros possuem itens como pá para bolo e para açúcar, colher e garfo para salada, espátula para torta, pegador de massas, concha de feijão e colher de arroz.

    Talheres avulsos

    Para quem não precisa contar com um grande número de utensílios em casa, a melhor opção é adquirir talheres separadamente. Há desde utensílios comuns até outros modelos próprios para crianças, com desenhos comuns no universo infantil.

    Facas

    Essas peças estão disponíveis em muitos modelos, cada um apropriado para determinado uso. A faca de chef pode ser encontrada em tamanhos pequenos, médios e grandes e corta quase todos os alimentos. Por exemplo, para peças maiores de carne e abóboras-morangas, vale optar por uma faca com lâmina de 10 polegadas. Para alimentos menores, as de 6 polegadas são suficientes.

    A faca para desossar é muito usada para separar carne e ossos, retirar nervos - já que a sua lâmina em forma de adaga penetra mais facilmente no alimento -, e descascar legumes e frutas. Há ainda a faca para trinchar, que tem bico mais pontiagudo e é utilizada por quem precisa cortar carnes em fatias homogêneas; a faca de cozinha, que garante um controle maior no corte; a faca de pão, mais utilizada para cortar massas, pães e bolos assados; a faca para legumes, que apresenta bico adaptado para picar e descascar esses alimentos de forma prática; e a faca para tomate, que possibilita criar rodelas em tamanho perfeito sem nenhum esforço.

    Cepos

    Esses utensílios servem de base para colocar vários tipos de faca, pois vêm com até 8 aberturas em diferentes formatos. Feitos com materiais de qualidade, como o inox e a madeira, normalmente contam com proteção antibacteriana, que inibe o aparecimento de bactérias e fungos nas facas, mantendo-as sempre limpas e novas. Com o cepo, você pode guardar suas facas de maneira organizada na cozinha.

Buscar