Buscar

Mixer

Produtos encontrados:26

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Mixer

    Facilidade e praticidade no preparo de suas receitas

    Utilizado por cozinheiros profissionais desde a década de 60, na Europa, e adaptado para uso doméstico em 1980, o mixer é um multifuncional que facilita o preparo de várias receitas e pode ser usado com apenas uma das mãos, trazendo praticidade para o seu dia a dia. Com ele, é possível preparar as refeições diárias de maneira rápida e sem fazer sujeira. Fácil de manusear, o aparelho também é simples de limpar e não ocupa muito espaço na cozinha.

  • Como o mixer funciona?

    Em geral, o mixer possui cabo anatômico com botões liga/desliga, um pequeno motor elétrico e lâminas em aço inox. O aparelho pode ser encontrado nas versões com e sem fio e seu funcionamento é muito simples. Basta apertar o botão para acionar as lâminas capazes de triturar, cortar e misturar os alimentos. Entretanto, as funções podem aumentar e variar de acordo com o modelo escolhido.

    Os aparelhos apresentam motores com diferentes potências e a maioria deles possui duas velocidades. Mas alguns exemplares oferecem ainda um botão turbo com potência extra, para o preparo de alimentos mais resistentes. Entre os modelos há versões que possuem lâminas com dupla ação, que cortam na vertical e na horizontal, proporcionando um corte mais preciso. Esses aparelhos também podem ser usados como miniprocessadores para bater, picar ou triturar os mais diversos ingredientes.

    Alguns produtos têm base desmontável, sistema antirrespingo para evitar sujeira na hora da utilização e suporte para fixar na parede, que permite deixar o aparelho sempre à mão. Além disso, existem exemplares que acompanham diferentes acessórios, como batedores para claras e massas mais pesadas, copos, jarras e outros recipientes resistentes que vão à geladeira e ao lava-louça.

  • Tipos de receitas que podem ser preparadas com o mixer

    Com a ajuda desse prático aparelho você pode preparar uma série de pratos deliciosos. Confira:

    Sucos, milk shakes, vitaminas, batidas e outros drinques: com um simples clique pode-se triturar gelo e misturar com facilidade todos os tipos de frutas e demais ingredientes, diretamente no copo em que a bebida será servida ou num recipiente maior. Tudo sem complicações e com economia de tempo.

    Temperos: com o miniprocessador, é possível picar cebola, alho e ervas para o preparo de temperos naturais de maneira rápida, eficaz e sem deixar cheiro nas mãos.

    Molhos, sopas, caldos, cremes, purês, mousses e papinhas para o bebê: o mixer processa os alimentos em segundos, tornando a mistura homogênea e cremosa. A vantagem é que o aparelho pode ser usado com os alimentos ainda quentes, na própria panela ou no recipiente em que serão servidos.

    Massas e claras em neve: o produto prepara todos os tipos de massas com eficiência, principalmente as aeradas. Além disso, faz claras em neve de maneira única, com a consistência perfeita para suflês, bolos, tortas e pudins.

    Maionese e patês: outro benefício do mixer é que, com ele, você pode preparar receitas mais saudáveis, com produtos naturais. Ele ajuda a fazer maionese e patês caseiros, livres dos conservantes e corantes presentes nos produtos industrializados.

Buscar