Buscar

Espremedores de Frutas

Produtos encontrados:20

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Espremedores de Frutas

    Um saboroso e saudável suco natural feito de forma prática e rápida

    Investir numa boa alimentação é o primeiro passo para quem deseja ter uma vida saudável. E alimentos naturais nem sempre apresentam gosto desagradável ou sabor nenhum. Muito pelo contrário, os sucos naturais, por exemplo, além de saudáveis, são muito saborosos e fornecem inúmeras vitaminas e sais minerais ao organismo. Todavia, com a agitação do cotidiano, são necessárias soluções práticas para acrescentar esse tipo de bebida à alimentação diária. Por isso, adquirir um espremedor de frutas elétrico é uma excelente alternativa para quem deseja aproveitar todos os benefícios que os sucos naturais proporcionam à saúde.

  • TIPOS DE ESPREMEDORES

    Basicamente há dois tipos de espremedores elétricos: aqueles mais indicados para o uso doméstico e os classificados como industriais. Ambos proporcionam a máxima extração de suco e rapidez no preparo da bebida.

    No primeiro caso, os exemplares costumam ser compactos e boa parte deles pode ser usada tanto em redes de 110 V quanto em tensões de 220 V. Perfeitos para frutas cítricas, esses espremedores permitem que o próprio usuário segure a fruta enquanto o suco é extraído, mas a maioria dos modelos acompanha suporte para essa tarefa, minimizando os riscos de acidente e diminuindo o inconveniente de ficar com as mãos molhadas por respingos da bebida.

    As versões tradicionais vêm com jarra de diferentes capacidades, mas há itens mais modernos que acompanham bico direcionador para que o líquido seja depositado diretamente no copo. Esse recurso ainda apresenta função corta pingos, para evitar sujeira. Muitos espremedores elétricos para uso em casa contam com dois cones de tamanho diferente para otimizar o processo de extração de suco de frutas maiores e menores, como laranjas e limões.

    Quanto aos espremedores industriais, as principais diferenças em relação aos domésticos estão na potência e no design. Ideais para bares, restaurantes e lanchonetes, eles são mais robustos e geralmente também são bivolt. O corpo desse produto costuma ser produzido com aço inox e alumínio e o aparelho muitas vezes trabalha com dois rolamentos que minimizam os ruídos e evitam o travamento do motor.

  • CAPACIDADE DA JARRA

    Os modelos para uso residencial apresentam jarras cuja capacidade tende a variar de 1,2 a 1,4 litros. Quantidade suficiente para servir cerca de 6 ou 7 copos médios de uma só vez. Para quem mora sozinho, a dica são os itens mais simples, capazes de armazenar até 400 ml.

    Já os exemplares para uso comercial ou industrial podem vir com copo plástico ou de aço inox com capacidade média para 1 litro de suco.

  • POTÊNCIA

    Como mencionado, os espremedores industriais são mais potentes. Enquanto os de uso doméstico trabalham com potências baixas, que variam de 20 a 90 W, os de uso comercial chegam a atingir de 100 a 300 W. Esse fator influencia diretamente na rapidez e na quantidade de suco extraído. Quanto mais potente, mais ágil e eficiente é a extração.

  • COMO LIMPAR

    É possível garantir uma boa limpeza apenas com detergente e esponja macia. A dica é não deixar o suco armazenado por muito tempo na jarra do espremedor e sempre limpar o aparelho após o uso.

Buscar