Com linguagem clara e didática, este livro tem como objetivo consolidar conteúdo atualizado, relevante e detalhado sobre todas as atividades e peculiaridades que cercam um ambiente de distribuição indireta. A partir de vasta pesquisa teórica e mais de 20 anos de atuação no mercado, Denys Vojnovskis apresenta as melhores práticas para a gestão de canais indiretos, sobretudo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os conhecimentos aqui reunidos, no entanto, também se aplicam a outros segmentos que atuam com vendas indiretas, especialmente no mercado B2B, preenchendo uma lacuna existente na literatura de canais de marketing em língua portuguesa. Obra essencial a estudantes e profissionais que atuam no ecossistema de vendas indiretas, tanto do lado do fabricante quanto do lado dos canais, em especial das áreas de vendas, marketing, operações, finanças e suporte técnico.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Via Indireta - Como Desenvolver E Gerenciar Uma Rede De C... Autor : Denys Vojnovskis Idioma : Português Editora do livro : Editora Labrador Tipo de narração : Manual Data de publicação : 19-10-2020 Gênero do livro : Marketing Peso : 340 g Quantidade de páginas : 272 Ano de publicação : 2020 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Via Indireta - Como Desenvolver E Gerenciar Uma Rede De C... Autor: Denys Vojnovskis Idioma: Português Editora Do Livro: Editora Labrador Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 19-10-2020 Gênero Do Livro: Marketing Peso: 340 g Quantidade De Páginas: 272 Ano De Publicação: 2020 Altura: 30 cm Largura: 23 cm