Marketing e Propaganda
253 produtos encontrados

Livro - As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não se Deixar Influenciar - Robert B. Cialdini
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Seja Imparável : O Poder da Mulher Empreendedora na Era Digital: Um Guia Prático para a Sua Transformação Digital e $UCE$$O nos Negócios
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Gestão de Varejo - Estratégias e Comportamento do Consumidor
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Naming – O micro discurso do consumo - Como dar nome a marcas e produtos
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Afetividades LGBTQIA+ anunciadas - Olhares de famílias brasileiras
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - O Herói e o Fora-da-Lei: Como Construir Marcas Extraordinárias Usando o Poder dos Arquétipos - Margaret Mark e Carol S. Pearson
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Personal Branding: Construindo sua Marca Pessoal
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Como Produzir uma Apresentação de Sucesso! - Torcato Moita
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Marketing não é um Bicho-de-sete-cabeças - Sérgio Simka, Mário Mauro Barbosa Cabral
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Quem Sua Empresa Pensa Que é? Lígia Fascioni
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Administração em Publicidade: a Verdadeira Alma do Negócio
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - O Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas