Marketing e Propaganda
243 produtos encontrados

Livro - As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não se Deixar Influenciar - Robert B. Cialdini
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Fundamentos do Marketing Turístico - Reinaldo Dias e Maurício Cassar
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Confiança: a Chave Para o Sucesso Pessoal e Empresarial
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - A Azeitona da Empada: Negociação em Vendas - Você e o Detalhe Que Faz Toda Diferença
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - O Espírito do Líder - Volume 1: Lições Para Tempos Turbulentos
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Marketing e o Mercado Infantil - Andres Rodriguez Veloso, Diogo Hildebrand e Marcos Cortez Campomar
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Gestão Estratégica de Embalagem: uma Ferramenta de Competitividade Para sua Empresa
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Endomarketing de A a Z: Como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Mascotes: Semiótica da Vida Imaginária
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Pesquisa E Planejamento De Marketing E Propaganda
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Como Produzir uma Apresentação de Sucesso! - Torcato Moita
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Marketing não é um Bicho-de-sete-cabeças - Sérgio Simka, Mário Mauro Barbosa Cabral
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Quem Sua Empresa Pensa Que é? Lígia Fascioni
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Marketing Para não Marqueteiros: Introdução ao Marketing Para Profissionais em Mercados Competitivos - Jorge Duro e J.R. Bonavita
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas