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#TamoJunto

  • A gente aqui no Pontofrio tem o bem-estar e a saúde de nossos colaboradores, clientes e parceiros como prioridade. E estamos juntos na missão de reduzir a proliferação do novo Coronavírus. Por isso, TODAS as nossas lojas estão fechadas.
  • Sabemos que os produtos que vendemos vão ajudar as pessoas a enfrentar esse momento difícil.
  • Fique tranquilo: nosso serviço de entregas não vai parar.
  • E você pode contar com FRETE GRÁTIS no site e no APP em milhares de produtos* essenciais pra equipar sua casa, garantir seu conforto, sua conexão, seu entretenimento, pra trabalhar tranquilo à distância e tudo que você precisar pra passar por esse momento.
  • Estamos perto de você com a maior malha logística do varejo brasileiro e garantimos a entrega do que você precisar na segurança da sua casa.
  • Adotamos uma série de medidas para garantir a saúde do time de guerreiros que está trabalhando na linha de frente para que o seu produto chegue até você.
  • Centros de Distribuição:
    • Higienização dos ambientes reforçada
    • Turnos alterados para diminuir a quantidade de pessoas nos ambientes
    • Orientação do time sobre procedimentos de lavagem das mãos e sobre o uso do álcool gel
  • Motoristas e entregadores:
    • Orientação da equipe sobre higienização das mãos sempre que usarem celulares e outros equipamentos
    • Uso intensificado de álcool gel depois de cada passo da entrega
    • Turnos mais espaçados para que os motoristas circulem menos
  • Dicas na hora da entrega:
    • Assine os documentos com sua própria caneta
    • Lave as mãos logo depois de manusear a caixa
    • Se preferir, você pode não ter contato com os nossos entregadores e, ao invés de assinar o recibo, é só permitir que ele tire uma foto do seu documento junto ao termo de entrega ;)
  • Contem com a gente agora e sempre. <3 #tmj

Perguntas e Respostas

  • 1. O que acontece com meu pedido que ainda não foi entregue?
    • Será entregue normalmente, em sua casa. Nossa operação logística está funcionando.
  • 2. O que acontecerá com meu pedido do Retira Rápido que ainda não retirei? (Quais as opções?)
    • Estamos fazendo contato com os clientes por WhatsApp para confirmar endereços e fazer a entrega diretamente de nossos centros de distribuição, sem cobrança de frete. Adiamos a retirada por mais 30 dias e, caso precise, esses prazos serão revistos.
  • 3. Como fica o Atendimento ao cliente?
  • 4. Recebi agora meu produto, mas não era o que eu queria/veio quebrado. Como faço a troca?
    • Você poderá pedir a troca pelo site ou pelo atendimento ao cliente.
  • 5. Os entregadores de vocês estão preparados?
    • Sim, todo o nosso time de entregas está empenhado e seguindo todas as recomendações de proteção para que todos estejam seguros.
  • 6. Onde está meu pedido?
  • 7. Quando será feita a montagem do meu produto?
    • O serviço de montagem foi suspenso. Assim que o atendimento for retomado os clientes voltarão a ser atendidos.
* Frete Grátis válido para os itens dessa coleção, exceto para a região Norte.