avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:
sexta-feira, 27 de Novembro
Faltam

Black Friday: As melhores ofertas do ano estão chegando!

A Black Friday Pontofrio 2020 está chegando com oportunidades inéditas pra você, com Ofertas imperdíveis em todas as categorias de produtos, sempre com as melhores marcas e os menores preços.

Faça a sua lista de desejos e prepare-se para aproveitar como nunca a Black Friday Pontofrio, enquanto a gente pensa em tudo pra você trocar sua geladeira, comprar um notebook novinho ou dar um upgrade no seu smartphone.

Nessa página especial, nós separamos as melhores informações pra você sair na frente e aproveitar os benefícios que o Pontofrio oferece pra você.

As categorias + desejadas


Confira 5 dicas para a BLACK FRIDAY

Não está fácil escolher o que comprar na Black Friday? Deixa o Pontofrio te ajudar!

Elaboramos algumas dicas para os clientes que querem aproveitar a Black Friday 2020 da melhor maneira possível. Dá uma olhada:

Antes da BlackFriday:

Faça uma lista.

Separe os produtos por grupos: os que você precisa, os itens desejados e os presentes de Natal. Desse modo, é possível estabelecer prioridades e ir direto ao ponto na hora de comprar.

Por que fazer? Com a lista em mãos, fica fácil estabelecer as prioridades de compras. Você deve começar por elas.

Acrescente à lista produtos semelhantes ao que você pretende adquirir.

Nunca se sabe se o item escolhido ficará em estoque por muito tempo. Caso ele acabe, você já tem outra opção.

Pesquise antecipadamente as especificações do produto para facilitar sua busca.

Conhecendo bem o produto de sua preferência, no dia da Black Friday você não precisará perder tempo lendo as características e nem correrá o risco de escolher o item errado por conta da pressa. Basta ir direto ao ponto e clicar em comprar!

Defina quanto você quer gastar.

O objetivo da Black Friday é oferecer condições para que o cliente compre sem que os preços dos itens pesem no bolso. Aqui no Pontofrio, você poderá escolher entre várias formas de pagamento e parcelamentos.

Cadastre-se no Pontofrio.com o quanto antes

Por que fazer? Assim, você recebe ofertas exclusivas, em primeira mão no seu e-mail, além de sair na frente na hora de fechar sua compra. Cadastre-se aqui.

Durante a Black Friday:

Quanto antes começar as compras, melhor.

Mesmo com o grande estoque do Pontofrio, dependendo da demanda em sua região, aquele produto desejado pode acabar rapidamente. Então, se liga! Não deixe pra última hora e comece as compras o mais cedo possível.

Aproveite as ofertas em todo o site.

Os produtos participantes da promoção estarão com o selo “Black Friday”, para serem identificados mais facilmente. Navegue pelo site, clique nas categorias desejadas e verifique todos os produtos com desconto. Quem sabe você não encontra algum item que se esqueceu de colocar na lista?

Não demore a fechar seu pedido.

É sempre bom lembrar que, mesmo com o produto no carrinho, se a compra não for concluída, ele pode ser adquirido por outra pessoa e acabar. Então, assim que escolher os itens desejados, feche o pedido imediatamente, para não correr o risco de ficar sem algum produto.

Depois de fazer o seu pedido na Black Friday:

Você receberá um e-mail de confirmação da compra

Excepcionalmente na Black Friday, o e-mail chegará em até 48 horas com todos os detalhes do seu pedido. Para confirmar se a compra foi concluída, veja no próprio site por meio do número do pedido gerado durante o processo.

Confira as avaliações dos nossos clientes:

Ponto frio em plena black friday entregou a tv em 2 dias Super rapido


- Patrícia

O prazo de entrega foi cumprido e a loja entregou antes do previsto, mesmo sendo uma compra de Black Friday.


- Bruno

Comprei na Black Friday, junto com outra compra em uma loja concorrente. A aquisição do Pontofrio chegou antes do prazo estimado e uma semana antes do concorrente. Recomendo muito!


- Rafael

Gostei muito. Produto comprado nia Black Friday via site e retirado na loja física.  Entregue antes do prazo previsto.


- Adriana

Compra fácil pelo aplicativo, com melhor oferta de preço. Entrega em 2 dias, muito antes do prometido, apesar do período agitado da Black Friday.


- Angela Maria

Outras Dúvidas

confira as perguntas mais frequentes

O que é a Black Friday?

A Black Friday surgiu no Estados Unidos e é realizada no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças que é comemorada na quinta-feira. A Black Friday marca o início do período de compras, que vai até o Natal. Aqui no Brasil, a Black Friday está se tornando um excelente mês para comprar produtos com preços baixos.

Quando acontece a Black Friday 2020?

A Black Friday acontece no dia 27 de novembro, última sexta feira do mês. Nessa data você encontra eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, para equipar a casa inteira do jeito que todo mundo gosta: sem gastar muito.

Na Black Friday todos os produtos estarão com descontos?

Durante o evento, todas as categorias do site terão uma seleção de produtos com preços imperdíveis. Os itens participantes estarão com um selo escrito “Black Friday”, o qual você encontrará na imagem e na página do item.

Esses descontos incríveis são possíveis graças a diversas pesquisas, que nos permitem descobrir quais são os produtos queridinhos dos nossos clientes. Desse modo, as negociações com os fornecedores para chegarmos a preços mais baixos na Black Friday ficam mais fáceis e eficientes. E, no fim das contas, quem ganha é você, aproveitando nossas ofertas e levando para casa os itens que sempre desejou.

Qual a vantagem de comprar na Black Friday do Pontofrio?

Ao longo do ano, realizamos diversas pesquisas para descobrir os itens queridinhos dos nossos clientes e negociamos com os fornecedores os menores preços para o evento. E é por isso que na Black Friday temos oportunidades únicas para você garantir o produto que você tanto deseja. ;)

Qual a diferença de produtos do Pontofrio e de um Lojista?

Por ser um Marketplace, nosso site conta com diversos produtos vendidos por outros lojistas. Na Black Friday, muitos deles estarão com ofertas imperdíveis e, para saber se você está comprando itens do Pontofrio.com ou do lojista, basta verificar o nome da loja embaixo da descrição do item. Por exemplo, em produtos do Pontofrio.com você visualizará a frase “Vendido e entregue por Pontofrio”.

É bom lembrar que os valores do frete e do prazo de entrega dos itens de lojistas podem ser diferentes dos nossos. Então, verifique essas informações antes da compra.

Quando coloco um produto no carrinho, ele fica reservado para mim?

O produto só fica reservado após a conclusão da compra. Por isso, fique ligado e não demore a fechar seu pedido. Vale lembrar que você só pode acrescentar, no máximo, 6 produtos iguais no carrinho. Caso queira adquirir um volume maior do que esse, orientamos a fechar mais de um pedido.

Vou conseguir comprar meus produtos sem lentidão no site?

Na Black Friday, o site recebe um volume muito alto de acessos. Mas, fique tranquilo, pois nossos sistemas são reforçados e nossa equipe de tecnologia está preparada para receber muitas visitas, ficando de prontidão em tempo real para resolver qualquer tipo de inconveniente.

Tentei comprar um produto, mas o site diz que ele está indisponível para a minha Região, por quê?

Isso acontece porque o Pontofrio.com possui diversos Centros de Distribuição espalhados pelo país, onde os produtos ficam armazenados. Assim, todas as regiões do Brasil ficam abastecidas com um estoque próprio e as entregas são feitas mais rapidamente e com custo de frete menor.

Devido a essa separação de produtos pelo país, pode acontecer de um item estar disponível para determinado estado e indisponível para outro. Por exemplo, se um produto acabar na Bahia, os compradores dessa região serão avisados que o item não está mais disponível quando inserirem o CEP da entrega na página do produto. O mesmo item pode estar disponível no Rio de Janeiro e, desse modo, os clientes com CEP próximos conseguirão comprá-lo normalmente.

Ao concluir a compra, o produto esgotou, o que aconteceu?

Mesmo com um enorme número de produtos em nosso estoque, durante a Black Friday os itens participantes podem acabar a qualquer momento. Por isso, é muito importante fechar o pedido rapidamente. Por exemplo, se houver apenas um smartphone de modelo X disponível e dois clientes interessados nele, aquele que concluir a compra primeiro ficará com o produto. Não adianta colocar o smartphone no carrinho, pois ele não ficará reservado para você. É preciso finalizar o pagamento para garantir o produto.

A confirmação do pedido ainda não chegou no meu e-mail. Como sei que a minha compra está garantida?

Não se preocupe. Assim que a compra for concluída, aparecerá na tela o número do pedido, garantindo que ele foi realizado com sucesso. Excepcionalmente durante a Black Friday, a confirmação por e-mail pode chegar em até 48 horas.

Como faço para trocar o produto?

Qualquer produto do Pontofrio.com.br, inclusive durante a Black Friday, pode ser trocado ou devolvido de acordo com a Política de Troca e Devolução do site. Para realizar a troca, você pode acessar a área “Meus Pedidos”, localizar o pedido, clicar em “solicitar a troca” e preencher o formulário. A solicitação será encaminhada e você pode também entrar em contato conosco pela Central de Atendimento.

Quero fazer minhas compras, mas o site está fora do ar. E agora?

Todo mundo quer aproveitar as ofertas da Black Friday. Por isso, o volume de visitas ao site cresce bastante durante o evento. Pode ficar sossegado, pois nossa equipe de tecnologia ficará de prontidão em tempo real para resolver qualquer inconveniente o mais rápido possível.

Vi um produto na TV em propaganda da Black Friday. Ele estará disponível no Pontofrio.com ou apenas em lojas físicas?

Fique ligado no final das propagandas, pois sempre aparecem as regras da promoção. Com certeza haverá uma explicação sobre a disponibilidade dos produtos no site ou apenas em lojas físicas.

Meu pedido teve aprovação do pagamento?

A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto, devido ao voA aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto, devido ao volume de pedidos, a sua aprovação pode um pouquinho mais de tempo:

- Boleto bancário: dois dias úteis são necessários para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.

- Cartão de crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Caso haja erro de digitação dos dados do cartão ou divergência de informações, nossa equipe será notificada e entrará em contato com o cliente para confirmar os dados. O contato pode levar até dois dias úteis. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Por isso, sempre confirme as informações antes de finalizar a compra

Por que o cupom de desconto não está funcionando?

Alguns cupons de desconto poderão estar disponíveis durante a Black Friday, mas você precisa verificar se o produto que deseja tem sinalizado em sua página a  Flag de Cupom e se é um produto vendido e entregue por Pontofrio.com.br.

Como faço para recuperar meu e-mail de cadastro?

Você pode recuperar o seu email por validação de alguns dados, através da nossa página:

Entre ou Cadastre-se > Acessar perfil> Esqueci meu email >  Preencha com seu CPF e data de nascimento, assim o email cadastrado será demonstrado. Caso não possua mais acesso a esse email clicar na opção para alterar o email, preencher telefone, novo email e nova senha, a alteração será feita e você já poderá acessar o nosso site conforme as informações cadastradas.

Caso ainda tenha
alguma dúvida...

Entre em contato com a nossa equipe, estaremos prontos para te ajudar.

Faça o download
App do Pinguim

Baixe o aplicativo e fique por dentro de todas as promoções e atualizações de seus pedidos.

App Store
Google Play