O marketing pode mudar o mundo? Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanças sociais. Ciente da necessidade de um marketing que opere de maneira ativa na conduta das pessoas, transformando antigos e obsoletos padrões de comportamento em gestos mais humanitários, Levi aborda questões prementes, dignas de vasta discussão na opinião pública, sejam elas ligadas à crise climática, à discriminação racial ou à igualdade de gênero. A partir de uma linguagem clara e objetiva, o livro oferece, aos profissionais atuantes no ramo e aos interessados pelo tema, exemplos de cases bem-sucedidos, além de vigorosos insights para atuações mais efetivas na mentalidade da sociedade contemporânea.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing sem blá-blá-blá: Subtítulo do livro : inspirações para transformação cultural na era do propósito Autor : Alain S. Levi Idioma : Português Editora do livro : Novo Século Edição do livro : 1 É kit : Não Capa do livro : Mole Com índice : Sim Ano de publicação : 2024 Quantidade de páginas : 208 Altura : 23 cm Largura : 16 cm Peso : 0.2 kg Material da capa do livro : Outros Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Tipo de narração : Conto Com zíper : Não Idade mínima recomendada : 18 anos Escrito em letra maiúscula : Não Data de publicação : 10-04-2024
Título Do Livro: Marketing sem blá-blá-blá: Subtítulo Do Livro: inspirações para transformação cultural na era do propósito Autor: Alain S. Levi Idioma: Português Editora Do Livro: Novo Século Edição Do Livro: 1 É Kit: Não Capa Do Livro: Mole Com íNdice: Sim Ano De Publicação: 2024 Quantidade De Páginas: 208 Altura: 23 cm Largura: 16 cm Peso: 0.2 kg Material Da Capa Do Livro: Outros Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Tipo De Narração: Conto Com Zíper: Não Idade Mínima Recomendada: 18 anos Escrito Em Letra Maiúscula: Não Data De Publicação: 10-04-2024