Com Os Avanços Tecnológicos E A Mudança De Mentalidade De Clientes E Profissionais É Necessário Revisitar A Forma Como Pensamos O Marketing É Fundamental Ter A Mentalidade Certa A Abordagem De Gestão Adequada E Processos De Implementação Altamente Dinâmicos Para Criar Proposições De Valor Inovadoras E Significativas Para Todas As Partes Interessadas
Escrito Por Alguns Dos Maiores Nomes Do Marketing Este Livro É Leitura Essencial Para
Executivos Que Desejam Dar Novo Significado Às Suas Vidas E Organizações
Gestores Que Precisam De Inspirações E Evidências Para O Seu Trabalho Diário A Fim De Lidar Com A Gestão Da Mudança Necessária Em Resposta Às Forças Impulsionadoras De Tecnologia Sociedade E Ecologia
Professores Treinadores E Coaches Que Querem Aplicar Os Princípios Mais Recentes De Marketing
Estudantes E Estagiários Que Desejam Se Preparar Para O Futuro
Clientes De Qualquer Tipo Que Precisam Distinguir Empresas Líderes
Funcionários De Fornecedores E Parceiros Que Anseiam Em Ajudar Suas Empresas A Se Destacarem
Os Autores Revisam O Status Quo Do Marketing E Delineiam Sua Evolução Para O Novo Marketing H2h O Modelo De Marketing Human To Human Incorpora Design Thinking Lógica De Domínio De Serviço E As Últimas Inovações Em Digitalização E Oferece Um Caminho Para Encontrar Significado Em Um Mundo Conturbado
Ao Realizar A Tradução Deste Livro O Coautor Marcos Bedendo Também Adaptou O Texto Para A Realidade Brasileira Trazendo Exemplos Qu