Não há como negar que passamos por uma transformação digital, uma atualização quase que por minuto. Afinal, os usuários estão cada vez mais exigentes, e o mercado, sempre procurando inovações para atender às necessidades no intuito de apresentar ferramentas que organizem e resolvam todos os problemas trazidos com essa transformação. Este livro de marketing digital reúne um pouco dessas atualidades com o intuito de ajudar interessados, alunos e executivos a garantir uma atividade de excelência no mercado, tratando desde a definição de objetivos da empresa até as melhores ferramentas e estratégias para tornar esses objetivos uma realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing em Ambiente Digital - 01Ed/19 Autor : MICELI, ANDRE E MAROSTICA, EDUARDO Idioma : Português Editora do livro : FGV Data de publicação : 21-11-2019 Gênero do livro : Marketing Peso : 176 g Quantidade de páginas : 140 Ano de publicação : 2019 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Marketing em Ambiente Digital - 01Ed/19 Autor: MICELI, ANDRE E MAROSTICA, EDUARDO Idioma: Português Editora Do Livro: FGV Data De Publicação: 21-11-2019 Gênero Do Livro: Marketing Peso: 176 g Quantidade De Páginas: 140 Ano De Publicação: 2019 Altura: 30 cm Largura: 23 cm