Sinopse: A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e cabe ao marketing propor como chegar. A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, para posicionar a marca e agregar valor. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente. Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.
Editora: SENAC - RJ
Autor: KALLAS, RODRIGO E TEIXEIRA, ELSON
ISBN: 9788577565047
EAN: 9788577565047
Páginas: 272
Encadernação: Brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: SENAC - RJ Autor: catavento Título Do Livro: Marketing do Clássico Ao Digital - Ooh: O Caminho do Sucesso Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: SENAC - RJ