Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
Gestão do Design mostra como o design e a gestão podem convergir em uma abordagem filosófica e prática que gera valor, contribui para o desempenho da empresa e tem impacto sobre a visão corporativa. Escrito pela pesquisadora Brigitte Borja de Mozota, autoridade na área, esta obra apresenta um plano prático para integrar os valores, a criatividade, a ética e as inovações do processo de design à administração geral da empresa. Repleto de exemplos reais de empresas como IBM, Sony, Nike e Prada, incluindo oito estudos de caso de empreendimentos nacionais e um português, este livro é uma referência indispensável para profissionais de design, administração, marketing e comunicação.
- Teoria e prática: Brigitte Borja de Mozota apresenta um panorama histórico do design aliado a exemplos de empresas como BMW, IBM, Sony, Nike e Shell. - Casos nacionais: Veja de que forma empresas nacionais – Grendene, Electrolux, Embraer, entre outras – aplicaram a gestão do design para gerar valor e aumentar a competitividade. - Aplicação profissional: Conheça as ferramentas de gestão do design para desenvolver projetos em termos de suas operações, para administrar um departamento de design e para desenvolver uma estratégia de design.
Informações importantes:
Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.