Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Gestão de Marcas - Construindo Valor e Identidade Em Um Mundo Globalizado - Sortido

(Cód. Item 1570757899)

Outros produtos Editora Freitas Bastos

Vendido por BOOKSTORE e entregue por PontoFrio

por R$ 96,00

ou em até 10x de R$ 10,68 com juros (1.99% a.m)

Mergulhe profundamente no mundo complexo da gestão estratégica e de marcas. Com uma visão panorâmica dos principais tópicos que definem a criação e o fortalecimento de marcas sólidas no mundo contemporâneo, a autora mostra nestas páginas conceitos iniciais, até as estratégias mais avançadas de gestão de marcas. Dividido em sete partes distintas, o livro irá introduzir os pilares fundamentais da gestão estratégica de marcas, ao explorar a influência da cultura organizacional, planejamento estratégico e branding como processos interligados. Partindo para uma análise mais prática na construção de marcas, a autora oferece diretrizes para a construção da identidade e personalidade, examinando modelos, elementos de construção, design e identidade visual. Além do encontro com estratégias e o propósito de valor de marca e sua importância nos modelos de percepção dos consumidores e das empresas. O livro também aborda a comunicação e expansão de marcas, explorando mais o contexto da arquitetura de marcas, a comunicação integrada e os diversos touch points no branding, inclusive considerando o ambiente digital, tão importante no século XXI. Além disso, traz à luz conteúdos novos nas discussões sobre marcas, apresentando o sensorial branding, o primal branding e o employer branding. Em sua última parte, conclui o mergulho ao discutir métricas na gestão de marcas, através do conceito de Brand Equity, como mensurá-lo e avaliar ativos tangíveis e intangíveis, e o seu reconhecimento. É uma leitura indicada para acadêmicos, profissionais de marketing, gestores de marca, empreendedores e estudantes que desejam aprofundar seu conhecimento sobre a gestão estratégica de marcas. Por meio de uma abordagem acadêmica sólida e com muitos exemplos de uma visão prática das estratégias de branding, esta leitura se torna um recurso essencial para aqueles que buscam entender o mundo complexo da gestão de marcas.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Gestão de Marcas: Construindo Valor e Identidade em um Mund
Autor : Fabiana Fernanda Gomes de Jane Leroy; Almeida
Idioma : Português
Editora do livro : Freitas Bastos
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 196
Altura : 0.96 cm
Largura : 15.5 cm
Peso : 390 g
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 05-02-2024
Gênero do livro : Marketing
Ano de publicação : 2024

Título Do Livro: Gestão de Marcas: Construindo Valor e Identidade em um Mund
Autor: Fabiana Fernanda Gomes de Jane Leroy; Almeida
Idioma: Português
Editora Do Livro: Freitas Bastos
Capa Do Livro: Mole
Quantidade De Páginas: 196
Altura: 0.96 cm
Largura: 15.5 cm
Peso: 390 g
Tipo De Narração: Manual
Data De Publicação: 05-02-2024
Gênero Do Livro: Marketing
Ano De Publicação: 2024

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.