Você Já Ouviu Falar Em Bicustomer Experienceib Cx Experiência Do Cliente É Uma Nova Abordagem Estratégica Para Colocar O Cliente Em Primeiro Lugar Por Meio Da Gestão De Cada Etapa De Sua Jornada Proporcionar Uma Experiência Diferenciada Aos Clientes É Ser Capaz De Identificar E De Remover Atritos Do Processo De Compra Adequar A Proposta De Valor A Cada Segmento Comunicarse Com Cada Persona Usando A Linguagem E Os Canais Mais Adequados Elaborar Campanhas E Atividades De Marketing Engajadoras E Converter Leads Em Defensores Da Marcabrbrem Bicustomer Experienceib Martin Newman E Malcolm Mcdonald Apresentam Mais De 100 Medidas Práticas Para Levar A Experiência Do Cliente A Outro Patamar Ilustrando Cada Uma Delas Com Estudos De Caso E Entrevistas Com Profissionais De Empresas E Marcas Líderes De Mercado São Dezenas De Dicas Que Você Pode Começar A Implementar No Curto Prazo Para Acelerar A Atração A Conversão E A Retenção De Clientes No Seu Negóciobrbro Autor Newman Propõe Ainda O Conceito De Icustomer Mixi Uma Releitura Do Mix De Marketing Rumo À Centralidade No Cliente Por Meio Dos 6Ws Quem Compra Who Por Que Why O Quê What Onde Where Quando When O Que Vem A Seguir Whats Next É Proposto Um Novo Modelo De Elaboração Da Estratégia De Marketing Mais Adequado Ao Atual Cenário De Mudanças Disruptivas E Competição Intensivabrbrbicustomer Experienceib É Um Guia Que Te Ajudará A Identificar A Qualida