Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Branding - Como Fazer na Prática - Sortido

(Cód. Item 1570782672)

Outros produtos Não Informado

Vendido por BOOKSTORE e entregue por PontoFrio

por R$ 95,20

ou em até 10x de R$ 10,59 com juros (1.99% a.m)

O branding tem se tornado cada vez mais estratégico,transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das maisdiversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e atémesmo nas startups.Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eusando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, nãoapenas de marketing.Além de abordar o branding como processo de gestãoempresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor também mergulhano processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientaçõespara enriquecer a experiência do leitor com a prática; analisa público-alvo econcorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento,construção do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidadede marca; traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logoelementos secundários); e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão doportfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas.Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguirfidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez maiscompetitivos.Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestãode Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para deprofissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia


Editora: SARAIVA UNI - DIDATICA

Autor: BEDENDO, MARCOS

ISBN: 9788571442474

EAN: 9788571442474

Páginas: 288

Encadernação: Brochura

Idioma: Português
Editora Do Livro: SARAIVA UNI - DIDATICA
Autor: catavento
Título Do Livro: Branding - Como Fazer na Prática
Data Publicação: 01-01-2024
Data De Publicação: 01-01-2024
Marca: SARAIVA UNI - DIDATICA

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.