Se Você Já Tentou Vender Para Grandes Empresas Ou Já Vende E Precisa Melhorar Esse Processo Dedico Essa Obra Para Você Ser Um Maestro Ou Maestrina Na Orquestração Dos Pontos De Contatos Do Marketing E Vendas Para Essas Contasalvo O Livro Oferece Uma Abordagem Holística Para O Accountbased Marketing Destacando A Necessidade De Alinhamento Total Entre As Equipes De Marketing Vendas E Customer Success Ele Não Apenas Apresenta A Teoria Por Trás Do Abm Mas Também Fornece Insights Práticos Para Implementar A Estratégia Com Eficácia Por Meio De Uma Série De Passos Detalhados Inclusive Qr Codes Com Vídeoaulas Você Será Capaz De Identificar As Contas De Maior Potencial Desenvolver Mensagens Personalizadas E Coordenar Cuidadosamente Todas As Interações Com Os Clientesalvo
Um Dos Principais Pontos Fortes Deste Livro É A Ênfase Na Orquestração Para Criação E Expansão De Relacionamentos Sólidos Com As Contasalvo Destacando A Importância De Compreender Profundamente As Dores E Desafios De Cada Cliente Em Potencial Permitindo Que Os Profissionais De Marketing E Vendas Ofereçam Soluções Específicas E Sob Medida Além Disso O Livro Ressalta A Necessidade De Utilizar Dados E Análises De Maneira Estratégica Para Garantir Que Todas As Interações Estejam Alinhadas Com As Metas De Vendas E O Crescimento Da Empresa
Com A Metodologia Apresentada Neste Livro Os Leitores Serão Capazes De Assumir Um Papel De Liderança Na Condução Das Atividades De Marketing