Buscar

Notebooks Infantis

Produtos encontrados:33

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Notebook infantil ensina e diverte a criançada

    Aparelho tem diversas funções que estimulam o aprendizado em diferentes idades

    A tecnologia já faz parte da vida de muitas crianças. Por isso, os pais também podem utilizar este recurso para auxiliar na educação dos pequenos. Mais que um brinquedo, o notebook infantil possui diversas atividades que exercitam a memória, o vocabulário e o raciocínio lógico durante a infância. Jogos e brincadeiras aperfeiçoam habilidades infantis e contribuem no processo de aprendizagem. Além disso, estes aparelhos eletrônicos são divertidos e contam com diversos modelos para meninos e meninas.

  • Diversão na idade certa

    As atividades educativas presentes no notebook infantil não só permitem o desenvolvimento nas áreas de lógica, matemática e linguagem, mas representam o primeiro contato da criança com o mundo digital. A relação infantil com a tecnologia acontece cada vez mais cedo e auxilia seu desenvolvimento. Para que isso ocorra de forma adequada, existem diferentes modelos de laptops com brincadeiras e jogos adequados para cada faixa etária. Assim, na hora da compra, os pais devem observar a indicação da idade no próprio aparelho e escolher o produto que melhor atender ao perfil do pequeno.

    Notebooks ideais para crianças menores de 5 anos possuem funções que exercitam atividades motoras e cerebrais. Eles são indicados para aqueles que estão no início da alfabetização porque ensinam de forma lúdica números e alfabetos, além de apresentarem atividades que ajudam no raciocínio e na capacidade de memorização.

    Já os aparelhos com atividades mais desafiadoras são adequados para crianças alfabetizadas. Estes laptops podem auxiliar na instrução de conceitos aritméticos e linguísticos básicos por meio de músicas e jogos, tornando o ensino divertido.

  • Incentivando o conhecimento

    Para a brincadeira ficar completa, os pais podem escolher modelos ilustrados com personagens dos desenhos animados preferidos do filho. Há opções para todos os gostos e idades. Os adultos devem estar atentos também para o design do aparelho, pois os formatos diferenciados e coloridos estimulam ainda mais o aprendizado.

    Os notebooks infantis são leves, compactos e podem ser levados para a escola e para o parque, fazendo parte da recreação com outras crianças. Funcionam com o uso de pilhas comuns e o material que o constitui, geralmente, é o plástico, que facilita o manuseio da criança e diminui o prejuízo no caso de eventual queda. Pais também não precisam se preocupar com o acesso a conteúdos inadequados porque, diferente dos notebooks para adultos, estes aparelhos não têm acesso à internet.

  • Diferentes línguas

    Muitos modelos são bilíngues ou trilíngues, ou seja, suas funções também são apresentadas em dois ou três idiomas, permitindo que a criança se familiarize com uma nova língua enquanto brinca. Além do português, alguns aparelhos estão disponíveis em inglês, em espanhol e até em francês. Nestes laptops, as atividades voltadas para a linguagem ganham um reforço com jogos que desenvolvem o vocabulário infantil. Em muitos deles, o pequeno poderá participar de um quiz com perguntas em outros idiomas. Estes notebooks são recomendados para crianças já alfabetizadas, para que as funções avançadas sejam exploradas de uma forma satisfatória.

Buscar