Buscar

Black Friday Pontofrio.com

  • day
  • hour
  • min
Atendimento
1

SAC Pontofrio.com

Atendimento 24 horas: das 7h30 de quinta-feira (27/11) até domingo (30/11) às 24h.

2

Televendas – 4002-3050

Atendimento 24 horas: das 8h de quinta-feira (27/11) até sexta-feira (28/11) às 24h.

3

Twitter

Atendimento: quinta-feira (27/11), das 7h30 às 2h e sexta-feira (28/11), das 8h às 24h.

4

Facebook

Atendimento: quinta-feira (27/11), das 7h30 às 2h e sexta-feira (28/11), das 8h às 24h.

Baixe o aplicativo e compre e acompanhe seu pedido também pelo celular:
Aproveite melhor a maior liquidação da internet

Antes da BlackFriday:

1

Comece com uma lista. Ela deve ter uma relação de produtos que você tem interesse. Separe por grupos: os que você precisa, os que são itens de desejo e os que são presentes de Natal.

Por que fazer: com a lista em mãos, fica fácil saber quais produtos são mais importantes de serem comprados. Você deve começar por eles.

2

Complemente a lista com produtos semelhantes aos que escolher nas listas acima.

Por que fazer: se algo que você queira ou precise muito acabar, você tem uma alternativa para pesquisar.

3

Conheça de antemão as especificações dos produtos desejados.

Por que fazer: você não perde tempo no dia da Black Friday lendo requisitos de um produto, e não tem perigo de errar na escolha, garantindo compras certeiras.

4

Tenha em mente um valor limite para gastar

Por que fazer: compra boa é aquela que não pesa para pagar! Preparamos boas condições de parcelamento, confira ao escolher a forma de pagamento.

5

Ainda não tem cadastro na loja do Pontofrio.com? Faça agora

Por que fazer: você sai na frente na hora de fechar a sua compra e, de quebra, também recebe ofertas incríveis em primeira mão, direto no seu e-mail.

Durante a BlackFriday:

6

Já sabe o que quer? Comece suas compras o quanto antes. A Black Friday começa na madrugada de sexta.

Por que fazer: é importante tentar comprar mais cedo na Black Friday. Nosso estoque é enorme, mas dependendo da demanda da sua Região, os produtos podem acabar mais cedo. Não deixe para a última hora!

7

Identifique também outras oportunidades. Os produtos participantes da promoção estão facilmente identificados. Navegue por todos eles ou clique nas categorias desejadas.

Por que fazer: você pode encontrar grandes ofertas que não se lembrou de colocar na lista.

8

Escolheu? Não demore para fechar a sua compra

Por que fazer: o produto no carrinho não é garantia de que está reservado para você. Isso só ocorre depois de concluir o pedido.

Depois de fazer o seu pedido na Black Friday:

9

Aguarde o e-mail de confirmação de pedido

Você receberá uma mensagem detalhada em seu e-mail. Demorou? Fique calmo! A confirmação pode chegar em até 24 horas. Para saber se a compra foi concluída, é só observar a confirmação no site que exibirá o número do seu pedido.

10

Aguarde a aprovação do pagamento

Você já nos conhece: somos rápidos na aprovação. Mas devido ao grande volume de acessos nesse dia, pode demorar um pouquinho mais que o comum. Fique por dentro das estimativas para o dia 28 de novembro:

Boleto bancário: são necessários dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada do dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ser compensados na segunda ou até na terça-feira.

Cartão de crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas, a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação à administradora do cartão. O contato pode levar até dois dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Fique tranquilo: seu produto está reservado e nós entraremos em contato!

11

Aguarde a Entrega

O prazo estipulado depois da confirmação do pagamento é o nosso de entrega. Ele já foi estimado de acordo com esse aumento de volume de entregas que teremos por conta da Black Friday. Se por ventura ocorrer qualquer alteração, avisaremos você!

--------------------------------------------------------

outras dúvidas? o pinguim responde pra você.

Black Friday News

O Natal é o principal período de compras no mundo inteiro. Mas, nos Estados Unidos, uma tradição abre esse período, ainda em novembro: é o feriado de Ação de Graças.

O Thanksgiving é um feriado tradicional, com rituais semelhantes aos do Natal, mas que é encerrado por uma sexta-feira que está ficando cada vez mais conhecida no Brasil, a Black Friday.

A Black Friday é tão importante que virou feriado em muitos lugares dos Estados Unidos, onde o pessoal faz fila nas portas das lojas – que ampliam seu atendimento e preparam promoções incríveis para dar início ao período de vendas do Natal.

A Origem do Termo

O termo, que surgiu no fim do século XIX, nem sempre esteve associado a toda a felicidade e economia como é hoje. Começou a ser utilizado em tempos de crise, associados normalmente ao tráfego intenso de veículos e problemas com a polícia.

De lá para cá, muita coisa mudou. A conotação negativa foi trocada e, mesmo com o trânsito intenso nas calçadas, as lojas lotadas e muitas vezes um corre-corre para garantir os melhores produtos antes de todo mundo, a Black Friday é um imenso sucesso.

E todas as tentativas de mudar o termo para algo que soasse menos negativo, como Big Friday, fracassaram. Convenhamos, o mundo inteiro já conhece como Black Friday e todo mundo por aqui toparia uma pequena fila para garantir aquele presente que está esperando o ano inteiro.

Cruzando fronteiras virtuais

Antes de cruzar as fronteiras para outros países, a Black Friday ultrapassou a fronteira do virtual. Primeiro com a chamada “Cyber Monday”, criada em 2005 na primeira segunda-feira pós Ação de Graças. Depois com o crescimento do e-commerce, já na própria sexta-feira.

O evento ficou tão popular que, só em 2012, US$ 1 bilhão foi vendido online em produtos com descontos. O que prova que a internet é um dos maiores meios para esse tipo de ação.

Os benefícios são inúmeros: da praticidade e conforto na hora de escolher o que você quer à garantia de que o produto chegará rapidinho, em segurança e com toda a qualidade em sua casa.

Durante a Black Friday você garante os melhores preços nos itens mais desejados do mundo. Aproveite as ofertas em smartphones, televisões, tablets, eletrodomésticos, games e muito mais!

E você, já está se preparando para a Black Friday desse ano? No dia 28 de novembro, o Pontofrio.com está pronto para trazer produtos incríveis com os melhores preços do ano, são descontos de até 80%! Comece a se organizar e aproveite!

Uma Black Friday inteirinha para você aproveitar sem dúvidas!

Na Black Friday todo o site estará com descontos?

Todas as categorias do site terão descontos no evento e cada uma delas apresentará uma seleção exclusiva de produtos com preços imperdíveis. Os itens participantes da promoção serão facilmente identificados com o selo escrito “Black Friday”. Você o encontrará na imagem e na página do produto.
Ao longo do ano, realizamos diversas pesquisas para descobrir os itens queridinhos dos nossos clientes e negociamos com os fornecedores os menores preços para o evento. E é por isso que na Black Friday temos oportunidades únicas para você garantir o produto que você tanto deseja. ;)

Quando coloco um produto no carrinho, ele fica reservado para mim?

Não, o produto só fica reservado após a conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido. ;)

Vou conseguir comprar meus produtos sem lentidão no site?

Para que você aproveite as ofertas imperdíveis da Black Friday 2014, nós reforçamos o sistema do site e estamos preparados para receber um grande volume de acessos. Queremos que todos os nossos clientes realizem suas compras com muita tranquilidade e sem lentidão. ;)

Tentei comprar um produto, mas o site diz que ele está indisponível para a minha Região, por quê?

O Pontofrio.com possui diversos Centros de Distribuição espalhados pelo país, onde os nossos produtos ficam armazenados. Eles existem para garantir que todas as Regiões do Brasil estejam abastecidas com um estoque completo, resultando em entregas mais rápidas e um custo de frete menor para você.
Por conta dessa separação de produtos pelo país, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado Estado e indisponível para outro. É simples entender: no início da Black Friday temos 1000 refrigeradores do modelo X no Centro de Distribuição de São Paulo e mais 1000 no da Bahia. Se os 1000 refrigeradores de São Paulo forem vendidos, os próximos clientes dessa Região serão avisados que o produto não está mais disponível quando inserirem o CEP da entrega na página do produto ou no carrinho.

O pagamento do meu pedido foi aprovado?

A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto, devido ao volume de pedidos, a sua aprovação pode um pouquinho mais de tempo:
- Boleto bancário: dois dias úteis são necessários para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
- Cartão de crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Caso haja erro de digitação dos dados do cartão ou divergência de informações, nossa equipe será notificada e entrará em contato com o cliente para confirmar os dados. O contato pode levar até dois dias úteis. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Por isso, sempre confirme as informações antes de finalizar a compra.

A confirmação do pedido ainda não chegou no meu e-mail. Como sei que a minha compra está garantida?

Se você concluiu a compra e visualizou a tela com o número do pedido, fique tranquilo porque a sua compra foi finalizada corretamente. Excepcionalmente durante a Black Friday, a confirmação por e-mail pode chegar em até 24 horas.

Como faço para trocar o produto?

Qualquer produto do Pontofrio.com, inclusive durante a Black Friday, pode ser trocado ou devolvido de acordo com a Política de Troca e Devolução do site.
Para realizar a troca, você pode entrar em contato conosco pela Central de Atendimento ou acessar Meus Pedidos, fazer o login, localizar o pedido, clicar em “Trocas e Devoluções” e preencher o formulário. Pronto, a solicitação será entregue à nossa equipe de trocas que continuará o processo.

Buscar