Buscar

Black Friday Pontofrio.com

  • day
  • hour
  • min
Aproveite melhor a maior liquidação da internet

Antes da BlackFriday:

1

Comece com uma lista. Ela deve ter uma relação de produtos que você tem interesse. Separe por grupos: os que você precisa, os que são itens de desejo e os que são presentes de Natal.

Por que fazer: com a lista em mãos, fica fácil saber quais produtos são mais importantes de serem comprados. Você deve começar por eles.

2

Complemente a lista com produtos semelhantes aos que escolher nas listas acima.

Por que fazer: se algo que você queira ou precise muito acabar, você tem uma alternativa para pesquisar.

3

Conheça de antemão as especificações dos produtos desejados.

Por que fazer: você não perde tempo no dia da Black Friday lendo requisitos de um produto, e não tem perigo de errar na escolha, garantindo compras certeiras.

4

Tenha em mente um valor limite para gastar

Por que fazer: compra boa é aquela que não pesa para pagar! Preparamos boas condições de parcelamento, confira ao escolher a forma de pagamento.

5

Ainda não tem cadastro na loja do Pontofrio.com? Faça agora

Por que fazer: você sai na frente na hora de fechar a sua compra e, de quebra, também recebe ofertas incríveis em primeira mão, direto no seu e-mail.

Durante a BlackFriday:

6

Já sabe o que quer? Comece suas compras o quanto antes. A Black Friday começa na madrugada de sexta.

Por que fazer: é importante tentar comprar mais cedo na Black Friday. Nosso estoque é enorme, mas dependendo da demanda da sua Região, os produtos podem acabar mais cedo. Não deixe para a última hora!

7

Identifique também outras oportunidades. Os produtos participantes da promoção estão facilmente identificados. Navegue por todos eles ou clique nas categorias desejadas.

Por que fazer: você pode encontrar grandes ofertas que não se lembrou de colocar na lista.

8

Escolheu? Não demore para fechar a sua compra

Por que fazer: o produto no carrinho não é garantia de que está reservado para você. Isso só ocorre depois de concluir o pedido.

Depois de fazer o seu pedido na Black Friday:

9

Aguarde o e-mail de confirmação de pedido

Você receberá uma mensagem detalhada em seu e-mail. Demorou? Fique calmo! A confirmação pode chegar em até 24 horas. Para saber se a compra foi concluída, é só observar a confirmação no site que exibirá o número do seu pedido.

10

Aguarde a aprovação do pagamento

Você já nos conhece: somos rápidos na aprovação. Mas devido ao grande volume de acessos nesse dia, pode demorar um pouquinho mais que o comum. Fique por dentro das estimativas para o dia 28 de novembro:

Boleto bancário: são necessários dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada do dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ser compensados na segunda ou até na terça-feira.

Cartão de crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas, a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação à administradora do cartão. O contato pode levar até dois dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Fique tranquilo: seu produto está reservado e nós entraremos em contato!

11

Aguarde a Entrega

O prazo estipulado depois da confirmação do pagamento é o nosso de entrega. Ele já foi estimado de acordo com esse aumento de volume de entregas que teremos por conta da Black Friday. Se por ventura ocorrer qualquer alteração, avisaremos você!

--------------------------------------------------------

outras dúvidas? o pinguim responde pra você.

Black Friday News

O Natal é o principal período de compras no mundo inteiro. Mas, nos Estados Unidos, uma tradição abre esse período, ainda em novembro: é o feriado de Ação de Graças.

O Thanksgiving é um feriado tradicional, com rituais semelhantes aos do Natal, mas que é encerrado por uma sexta-feira que está ficando cada vez mais conhecida no Brasil, a Black Friday.

A Black Friday é tão importante que virou feriado em muitos lugares dos Estados Unidos, onde o pessoal faz fila nas portas das lojas – que ampliam seu atendimento e preparam promoções incríveis para dar início ao período de vendas do Natal.

A Origem do Termo

O termo, que surgiu no fim do século XIX, nem sempre esteve associado a toda a felicidade e economia como é hoje. Começou a ser utilizado em tempos de crise, associados normalmente ao tráfego intenso de veículos e problemas com a polícia.

De lá para cá, muita coisa mudou. A conotação negativa foi trocada e, mesmo com o trânsito intenso nas calçadas, as lojas lotadas e muitas vezes um corre-corre para garantir os melhores produtos antes de todo mundo, a Black Friday é um imenso sucesso.

E todas as tentativas de mudar o termo para algo que soasse menos negativo, como Big Friday, fracassaram. Convenhamos, o mundo inteiro já conhece como Black Friday e todo mundo por aqui toparia uma pequena fila para garantir aquele presente que está esperando o ano inteiro.

Cruzando fronteiras virtuais

Antes de cruzar as fronteiras para outros países, a Black Friday ultrapassou a fronteira do virtual. Primeiro com a chamada “Cyber Monday”, criada em 2005 na primeira segunda-feira pós Ação de Graças. Depois com o crescimento do e-commerce, já na própria sexta-feira.

O evento ficou tão popular que, só em 2012, US$ 1 bilhão foi vendido online em produtos com descontos. O que prova que a internet é um dos maiores meios para esse tipo de ação.

Os benefícios são inúmeros: da praticidade e conforto na hora de escolher o que você quer à garantia de que o produto chegará rapidinho, em segurança e com toda a qualidade em sua casa.

Durante a Black Friday você garante os melhores preços nos itens mais desejados do mundo. Aproveite as ofertas em smartphones, televisões, tablets, eletrodomésticos, games e muito mais!

E você, já está se preparando para a Black Friday desse ano? No dia 28 de novembro, o Pontofrio.com está pronto para trazer produtos incríveis com os melhores preços do ano, são descontos de até 80%! Comece a se organizar e aproveite!

Tire suas dúvidas sobre a Black Friday

Queremos esclarecer todas as suas dúvidas!

Por que o site informa que o produto não está disponível para a minha região se ele não está esgotado?

Em todo o país, o Pontofrio.com possui Centros de Distribuição onde produtos ficam armazenados e são retirados pelas transportadoras parceiras. Eles existem para garantir mais rapidez e um custo de frete menor para você. Por conta dessa separação de produtos pelo Brasil, pode acontecer de um item estar disponível para uma determinada Região e indisponível para outra. Por exemplo: no início da Black Friday temos 1000 lavadoras do modelo X no Centro de Distribuição de São Paulo, e mais 1000 no da Bahia. Se as 1000 lavadoras de São Paulo forem vendidas, os próximos clientes dessa Região, assim que inserirem os dados de entrega para a compra, serão avisados que a lavadora não está mais disponível.

Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?

Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

O e-mail de confirmação de pedido não chegou. Minha compra está confirmada?

Se você concluiu a compra e visualizou a tela com o número do pedido, fique tranquilo porque a sua compra foi finalizada corretamente. Durante a Black Friday, excepcionalmente, a confirmação por e-mail pode chegar em até 24 horas.

Meu pedido teve aprovação do pagamento?

A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto devido ao volume de pedidos a sua aprovação pode demorar mais um pouquinho:
- Boleto bancário: são necessários dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
- Cartão de crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe, que entrará em contato para confirmar os dados. O contato pode levar até dois dias úteis e será para que os dados sejam confirmados. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo.

Como faço para trocar a compra?

Qualquer compra no Pontofrio.com, inclusive durante a Black Friday, pode ser trocada ou devolvida de acordo com a política do site. Entre em contato com o nosso SAC.

Primeiro, acesse o menu "Meus Pedidos" e faça o seu login. Encontre o pedido que deseja trocar e clique em "Troca e Devoluções". Especifique o motivo da troca, leia a política e aceite os termos. Aí, basta escolher por qual produto deseja trocar e, em seguida, preencha o formulário. Pronto, a solicitação será entregue à equipe de trocas que continuará o processo.

Vou conseguir comprar meus produtos sem lentidão no site?
Imagine um estádio de futebol lotado, com todas as pessoas fazendo compras ao mesmo tempo. É para um volume maior ainda de clientes que estamos preparados, esperando para oferecer as melhores ofertas da Black Friday. Reforçamos toda a parte técnica do site para que todos realizem suas compras com toda tranquilidade e sem lentidão.

Se precisar, estaremos a postos para te ajudar:
SAC Pontofrio.com – atendimento 27 horas (das 21h de quinta, 28/11, até sexta às 24h. Também atenderemos no domingo, 01/12, das 8h às 20h)
Televendas – 4002-3050 – Atendimento 26 horas (das 22h de quinta, 28/11, até sexta às 24h)
Twitter – Atendimento, 28/11, das 8h às 24h.
Facebook – Atendimento, 28/11, das 8h às 24h.
Compre e acompanhe seu pedido também pelo celular:
Site móvel: m.pontofrio.com
Aplicativo Android
Aplicativo iOS
O Pontofrio.com deseja a você uma excelente Black Friday.

Buscar