Buscar

Ventilador de Teto

Produtos encontrados:151

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Ventiladores e circuladores são ideais para refrescar o ambiente

    Grande variedade de aparelhos, com diversas funções e para qualquer espaço

    O verão é uma das estações do ano mais definidas. O calor intenso que as altas temperaturas proporcionam pode ser aliviado com ventiladores, nos ambientes menores, e circuladores, em lugares mais espaçosos. São úteis para usar durante a noite e ao receber visitas, em todos os cômodos da casa. Os jatos fortes de vento que liberam são capazes de deixar o ar mais fresco a qualquer momento do dia. Os aparelhos ainda são compactos, leves, fáceis de transportar, têm preços muito acessíveis e são bastante econômicos no uso de energia.

    Ventiladores

    Indicado para ambientes com baixa circulação de pessoas como o quarto, os ventiladores produzem um vento que é mais direcionado, mas que pode ser também oscilante se colocado no modo “girar”. Funciona por meio de jato de ar forte e concentrado.

    Circuladores

    Recomendados para locais com área espaçosa como salas de estar, os circuladores possuem uma distribuição maior do ar, que abrange o ambiente como um todo. Têm tamanho um pouco maior que os ventiladores, porém são mais potentes.

    Torre

    Apresenta tanto características de ventiladores quanto de circuladores. A torre é muito prática e ocupa pouco espaço durante a utilização, podendo ser colocada sobre a mesa ou no chão. Alguns modelos mais modernos emitem íons que auxiliam na purificação do ambiente e eliminam bactérias, fungos e demais impurezas. Por meio de um painel eletrônico, é possível manuseá-la com facilidade para a escolha das funções de brisa ou redução gradativa e ativar o timer de desligamento. Vem com uma alça que facilita o deslocamento.

    Coluna

    Esse tipo de ventilador é indicado para atingir lugares altos que precisam de forte ventilação. É sustentado por uma coluna regulável, que pode chegar a medir até dois metros de altura. Também pode ser encontrado em modelos versáteis, que permitem a substituição da coluna por uma base que o transforma em ventilador de mesa. Toda a estrutura é de aço cromado com tratamento antiferrugem, garantindo uma maior durabilidade ao produto.

    Mesa

    Estes ventiladores são pequenos e podem ser feitos de plástico ou metal. Fáceis de transportar para todos os ambientes da residência, são acomodados facilmente em cima da mesa, da cadeira e até no chão, além de serem ideais para ventilar em qualquer altura. O modelo é o mais tradicional da categoria.

    Parede

    Com um suporte de aço adequado, o ventilador de mesa também pode ser usado na parede. Assim, ocupa menos espaço no ambiente e distribui o vento por uma área maior, além de poder ser operado por controle remoto. Esse tipo é bastante utilizado em quartos.

  • Diferenciais

    Para manter a atmosfera do lugar sempre cheirosa de maneira segura e simples, o difusor de aroma é a melhor alternativa. Compacto, pode ser colocado junto ao ventilador sem dificuldades, pois libera o perfume junto ao jato de vento. Alguns modelos de circuladores e ventiladores apresentam a função timer, que possibilita programar o momento em que o aparelho será desligado. Uma forma eficaz para evitar o gasto de energia em momentos em que não há necessidade de manter o aparelho em funcionamento. Pastilhas repelentes também podem ser acopladas aos produtos, deixando a região livre de mosquitos.

  • Ventiladores de teto

    Tenha a casa arejada a um baixo custo

    Os ventiladores de teto representam uma ótima opção para deixar os ambientes com temperaturas mais agradáveis, não ocupam muito espaço e ainda funcionam como luminárias. Eles são práticos, multifuncionais e contam com designs modernos, que podem contribuir com a decoração do espaço. Conheça um pouco mais sobre o produto.

  • Características

    Seja para necessidades individuais ou coletivas, esse tipo de aparelho é fácil de limpar e não ocupa espaço, já que, como o próprio nome já diz, deve ser fixado no teto dos cômodos. Comporta até duas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e pode ser utilizado também como luminária, aliando charme, elegância e funcionalidade.

    Esse modelo produz uma brisa uniforme, que é distribuída por todo o espaço, provocando a climatização do mesmo. Ele tem um alcance médio entre 15 e 25 metros quadrados e precisa ser instalado a uma distância mínima de 70 centímetros de móveis ou paredes para ter um bom funcionamento. Além da opção ventilar, funciona ainda como exaustor, que faz o ar circular, ou seja, provoca a troca do ar quente pelo ar frio, deixando os cômodos mais agradáveis.

    O número de pás, que pode chegar até a cinco, influencia diretamente na produção do vento, já que quanto maior essa quantidade, maior a capacidade de espalhar o ar. Muitos modelos possuem três alternativas de velocidade – baixa, média e alta.

    Existem exemplares que contam com controle remoto, com o qual é possível aumentar ou diminuir a intensidade da luz, a velocidade do vento e ativar ou desativar as demais funcionalidades que o aparelho apresentar, como a sleep, que permite programar o desligamento em um tempo pré-determinado, e a reversão inteligente, que faz que ele mude de função de forma imediata, por meio de um sistema que proporciona a inversão do sentido de movimento das pás. Há também os que funcionam por meio de um painel instalado na parede.

Buscar