Buscar

Ventilador de Teto

Produtos encontrados:91

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Ventiladores de teto

    Tenha a casa arejada a um baixo custo

    Os ventiladores de teto representam uma ótima opção para deixar os ambientes com temperaturas mais agradáveis, não ocupam muito espaço e ainda funcionam como luminárias. Eles são práticos, multifuncionais e contam com designs modernos, que podem contribuir com a decoração do espaço. Conheça um pouco mais sobre o produto.

  • Características

    Seja para necessidades individuais ou coletivas, esse tipo de aparelho é fácil de limpar e não ocupa espaço, já que, como o próprio nome já diz, deve ser fixado no teto dos cômodos. Comporta até duas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e pode ser utilizado também como luminária, aliando charme, elegância e funcionalidade.

    Esse modelo produz uma brisa uniforme, que é distribuída por todo o espaço, provocando a climatização do mesmo. Ele tem um alcance médio entre 15 e 25 metros quadrados e precisa ser instalado a uma distância mínima de 70 centímetros de móveis ou paredes para ter um bom funcionamento. Além da opção ventilar, funciona ainda como exaustor, que faz o ar circular, ou seja, provoca a troca do ar quente pelo ar frio, deixando os cômodos mais agradáveis.

    O número de pás, que pode chegar até a cinco, influencia diretamente na produção do vento, já que quanto maior essa quantidade, maior a capacidade de espalhar o ar. Muitos modelos possuem três alternativas de velocidade – baixa, média e alta.

    Existem exemplares que contam com controle remoto, com o qual é possível aumentar ou diminuir a intensidade da luz, a velocidade do vento e ativar ou desativar as demais funcionalidades que o aparelho apresentar, como a sleep, que permite programar o desligamento em um tempo pré-determinado, e a reversão inteligente, que faz que ele mude de função de forma imediata, por meio de um sistema que proporciona a inversão do sentido de movimento das pás. Há também os que funcionam por meio de um painel instalado na parede.

Buscar