Vozes Femininas - Não Eu, Passos, Cadência Reúne Três Peças De Samuel Beckett Que Compõem A Obra Tardia Deste Que É Um Dos Mais Importantes Dramaturgos Do Século Xx. Em Meio A Experimentações De Linguagem, As Peças Compartilham O Eixo Comum Do Protagonismo Feminino. Boca, Em Não Eu, É Vítima De Vozes Que Não Consegue Aquietar; May, Em Passos, Tem Sua Existência Recoberta Pela Indefinição Entre Vida E Morte, Imaginação E Memória; E M., Em Cadência, Enfrenta De Maneira Solitária, Mas Decidida, Uma Vida Residual. As Traduções São De Fábio Ferreira. No Palco Austero E Fracamente Iluminado, As Três Ocupam-Se De Recriar As Típicas Criaturas Beckettianas: Consciências Cindidas, Arruinadas, Desencontradas De Si, Personagens Para As Quais Já Não Há A Fiança De Uma Identidade Fixa Ou A Garantia De Uma Memória Coesa. Resta-Lhes Habitar Corpos Fragmentados, Evanescentes, A Acídia, Ora O Arremedo Compulsivo Da Mobilidade, Ora A Quase Total Imobilidade. , Afirma Fábio De Souza Andrade, Professor De Teoria Literária E Literatura Comparada Na Usp, No Prefácio Desta Edição.