Você Acredita Que Gerir O Relacionamento Com Clientes É Importante Mas Não Possui Indicadores Objetivos Que Lhe Mostrem O Quão Eficaz Você É Neste Sentido Sua Empresa Dedica Muito Mais Energia Às Grandes Contas Deixando Em Segundo Plano Os Clientes Menores Onde Porém Estão As Oportunidades De Vendas Mais Saudáveis Pede Que Seus Vendedores Sejam Mais Consultivos Mas Não Mensura E Premia Seus Profissionais De Acordo Com Esse Critério Dicas De Vendas Genéricas E Frases Motivacionais Não Resolvem Os Atuais Desafios De Quem Atua Na Indústria Distribuição Ou Empresa De Serviços B2b Em Venda Recorrente É Apresentado Um Método Atual Prático Testado E Eficaz Para Solucionar As Dificuldades Decorrentes Da Atual Transformação Que Vem Acontecendo No Mercado Nas Partes I E Ii Adriano Contextualiza O Leitor E Aborda Temas Inerentes À Implementação De Um Método De Vendas Na Parte Iii O Autor Apresenta Seu Método As 4 Gestões Da Venda Recorrente Que Aborda Temas Como G1 Gestão Do Território Prospecção E Expansão Da Carteira De Clientes De Forma Previsível E Eficiente G2 Gestão Da Carteira Frequência E Sequência De Atendimento Para Aumento Da Regularidade Do Resultado G3 Gestão Do Relacionamento Mapeamento Objetivo E Respostas Ágeis Para Cada Perfil De Cliente Otimizando O Tempo E Ações Da Equipe De Vendas G4 Gestão Do Mix Poderoso Processo Para Vender Mais Produtos E Soluções Para Cada Cliente De Forma Estruturada E Eficaz O Livro É Breve Nos