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Variador de avanço que atua no sensor de rotação pms indutivo o renomado tury t30, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, a, b, c, d, e, f, g, h e i principalmente. Principais ganhos: ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás. Características: + controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor + programação do ângulo de avanço + programação da curva de avanço + programação para retirar o avanço da marcha lenta por rpm ou pelo sensor tps + regulagem para entrada do avanço por tps + conexão no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação do veículo. Aplicações: veículos injeção eletrônica que sejam gasolina, álcool ou flex, com kit gás instalado. Veja a tabela de aplicações tury para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço. Opções: chicote com ou sem conectores. Veja na tabela de aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado. T30a - chicote com conector com 2 fios t30b - chicote com conector com 2 fios t30c - chicote com conector com 3 fios t30d - chicote com conector com 2 fios t30e - chicote com conector com 2 fios t30f - chicote sem conector com 2 fios t30g - chicote com conector com 2 fios t30h - chicote com conector com 2 fios t30i - chicote com conector com 2 fios embalagem módulo eletrônico t30 chicote com ou sem conector conforme aplicações conector de emergência certificado de garantia fabricante: tury - o maior fabricante brasileiro de eletrônicos para gnv. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais, garantia: 1 ano tury do brasil observações: o conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote. Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nossas vantagens: enviamos manual de instalação e configuração em pdf ou impresso fornecemos dicas especiais impressas oferecemos suporte exclusivo e de fábrica emitimos eletrônica no nome do comprador