Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosArquitetura, Decoração e DesignDecoração e Design

Valor Do Branding

(Cód. Item 1569220184)

Outros produtos Editora Senac

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por PontoFrio

por R$ 79,00

ou em até 8x de R$ 10,78 com juros (1.99% a.m)

  Sinopse:   O tema branding já é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya há quase trinta anos, mais precisamente desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área. Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuation e se encantou com os ativos intangíveis. O fascínio por esse universo foi tamanho que ele criou, enfim, sua marca: a TM20 Branding. O que é branding? E, mais importante, o que não é branding? Assim se inicia Valor do branding , com conceitos sobre o tema além de casos de sucesso e fracasso. O segundo capítulo prossegue com evidências do link entre branding e valor do acionista, permeadas por entrevistas com board members e executivos. Os capítulos seguintes incluem amplo levantamento das metodologias atuais e uma abordagem pessoal sobre essas metodologias, como também o monitoramento do valor de marca segundo a máxima de o que pode ser medido, pode ser gerenciado ( gets measured, gets done ). O Capítulo 5 seria um ponto de partida do processo de branding – na verdade, um grande alicerce, uma abordagem de branding analítico que pode ajudar muito no processo de articulação do posicionamento de marcas. O capítulo final trata da arquitetura de marcas, muito importante nos processos de pós-aquisições. Quer saber ainda mais? O Anexo detalha a trajetória pessoal do autor, assim como suas observações com relação à evolução do tema branding.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.