Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

Universidade, território e inovação - Construção de identidade na economia da informação e do conhecimento – volume II – construindo a identidade

(Cód. Item 1562607808)

Outros produtos Editora Dialética

Vendido e entregue por UMLIVRO

por R$ 134,90

ou em até 2x de R$ 67,45 sem juros

Este trabalho é fruto e decorrência de um primeiro volume publicado a partir de uma tese de doutorado por esta mesma editora. É uma coletânea de estudos de casos que vêm tentando dar uma resposta a inquietações que surgiram nos resultados da tese. A universidade em um território é condição necessária, mas não suficiente para a construção da identidade, que é o paciente resultado das relações e inter-relações inerentes aos agentes da informação, do conhecimento e da inovação. A identidade informacional, no contexto da economia da informação e do conhecimento, não necessariamente está relacionada ao que há de tangível nos territórios, mas, também, pelo intangível, por aquilo que é fluido, pelo que circula entre os territórios. A identidade em construção está atrelada ao caráter informacional que aproxima os espaços físicos. Este segundo volume é a incipiente operacionalização desse conceito, de maneira que, com o passar do tempo, tanto a universidade quanto o território, quando mencionados, sejam identificados por aquilo que lhes é intrínseco, por aquilo que lhes é próprio, por aquilo que os faz serem o que são! Por uma singularidade dinâmica.
Ean: 9786527006688

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.