Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Todos Somos Uma Marca

(Cód. Item 1560509632)

Outros produtos Editora Gente

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 74,90

ou em até 8x de R$ 10,22 com juros (1.99% a.m)

DESCUBRA COMO HUMANIZAR O SEU NEGÓCIO E CONQUISTAR A ATENÇÃO DO SEU CLIENTE!   Conquistar o consumidor nunca foi tão necessário, principalmente diante da era da informação e das mudanças constantes. É preciso traçar estratégias inteligentes para reter e atrair clientes, tudo isso em uma disputa pelo seu bem mais precioso: a atenção.   Comportamento do consumidor, omnichannel, social commerce, marketing content, branding, c ustomer experience e indústria 4.0 são alguns dos temas que precisam estar nas estratégias de quem busca diferenciar ou criar o seu negócio.   Em Todos somos uma marca, Alfredo Soares, especialista em comunicação, entrevista grandes nomes do setor e debate cases do mercado atual, cruzando perspectivas de diferentes gerações. Um verdadeiro manual de como criar estratégias colocando o consumidor no centro e dominando a construção de audiência, criação de demanda, conversão de vendas e retenção de clientes.  Aqui, você aprenderá a:  Converter pessoas em canais de vendas;   Construir um negócio humanizado e humanizar um negócio;  Transformar os clientes em uma rede de influência;   Mapear o comportamento do consumidor para criação de negócios;  Criar experiências para surpreender o seu cliente;  Criar uma comunidade para se relacionar e reter clientes.   Hoje não basta se comunicar, as marcas precisam ouvir, falar, se posicionar, criar autoridade e observar os clientes durante toda jornada de compra. Não basta ter clientes: é preciso conhecê-los. 

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.