Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a personalidade sonora de uma marca. Cria-se, assim, um vocabulário sonoro personalizado para traduzir o DNA da marca em sons que são prontamente reconhecidos. Isso está todo dia no seu cotidiano. E nesta obra você vai ver como surgiram alguns deles.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Sound branding Autor : Zanna Idioma : Português Editora do livro : Editora Urbana Ltda Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2016 Quantidade de páginas : 112 Altura : 210 mm Largura : 140 mm Peso : 150 g Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Data de publicação : 10-06-2016
Título Do Livro: Sound branding Autor: Zanna Idioma: Português Editora Do Livro: Editora Urbana Ltda Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2016 Quantidade De Páginas: 112 Altura: 210 mm Largura: 140 mm Peso: 150 g Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Data De Publicação: 10-06-2016