Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Segredos Da Disney Para Encantar E Fidelizar Seus Clientes, Os

(Cód. Item 1546127027)

Outros produtos Buzz Editora

Vendido e entregue por Cliquebooks

por R$ 52,43

ou em até 5x de R$ 11,12 com juros (1.99% a.m)

Os Segredos Da Disney Para Encantar E Fidelizar Seus Clientes Oferece Insights E Perspectivas Raramente Encontradas Em Livros Que Abordam Liderança Gestão E Cultura Organizacional As Lições E Aprendizados Reais Representam Uma Coleção Repleta De Ferramentas Que Podem Beneficiar Cada Uma Das Áreas De Uma Organização Karl Holz Expresidente Da Disney Cruise LineO Sonho De Qualquer Empresa É Se Tornar Um Objeto De Desejo De Seus Clientes Capaz De Entregar Uma Experiência Única E Por Que Não Mágica A Disney Por Meio De Seu Modelo De Gestão De Pessoas E Capacidade De Inovar Vem Se Tornando Uma Das Maiores Referências No Mundo Da Liderança Quando Se Trata De Superar A Expectativa De Seus ClientesDe Maneira Criativa E Ousada Sua Liderança Está Sempre Atenta A Cada Detalhe Da Companhia E Sua Relação Com Todos Os Seus Clientes Colaboradores E Investidores Um Exemplo Disso É Que A Disney Não Tem Funcionários E Sim Cast Members Todos São Mais Que Colaboradores São Membros Do Elenco E Fazem Parte Do Show Ter Essa Clareza Do Seu Papel O Tempo Todo E Estar Comprometido Em Encantar Os Clientes Cria Mais Valor E Significado Para A Empresa E A EquipeA Disney É A Prova De Que Uma Liderança Que Sabe O Que Faz E Uma Cultura Forte À Qual Todo O Seu Cast Aderiu São O Grande Diferencial De Uma Das Companhias Mais Admiradas E Respeitadas Em Todo O MundoDan Cockerell Começou Sua Jornada Na Disney Como Funcionário Do Estacionamento De Um Parque E Depois De 19 Cargos Di

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.