Os Segredos Da Disney Para Encantar E Fidelizar Seus Clientes Oferece Insights E Perspectivas Raramente Encontradas Em Livros Que Abordam Liderança Gestão E Cultura Organizacional As Lições E Aprendizados Reais Representam Uma Coleção Repleta De Ferramentas Que Podem Beneficiar Cada Uma Das Áreas De Uma Organização Karl Holz Expresidente Da Disney Cruise LineO Sonho De Qualquer Empresa É Se Tornar Um Objeto De Desejo De Seus Clientes Capaz De Entregar Uma Experiência Única E Por Que Não Mágica A Disney Por Meio De Seu Modelo De Gestão De Pessoas E Capacidade De Inovar Vem Se Tornando Uma Das Maiores Referências No Mundo Da Liderança Quando Se Trata De Superar A Expectativa De Seus ClientesDe Maneira Criativa E Ousada Sua Liderança Está Sempre Atenta A Cada Detalhe Da Companhia E Sua Relação Com Todos Os Seus Clientes Colaboradores E Investidores Um Exemplo Disso É Que A Disney Não Tem Funcionários E Sim Cast Members Todos São Mais Que Colaboradores São Membros Do Elenco E Fazem Parte Do Show Ter Essa Clareza Do Seu Papel O Tempo Todo E Estar Comprometido Em Encantar Os Clientes Cria Mais Valor E Significado Para A Empresa E A EquipeA Disney É A Prova De Que Uma Liderança Que Sabe O Que Faz E Uma Cultura Forte À Qual Todo O Seu Cast Aderiu São O Grande Diferencial De Uma Das Companhias Mais Admiradas E Respeitadas Em Todo O MundoDan Cockerell Começou Sua Jornada Na Disney Como Funcionário Do Estacionamento De Um Parque E Depois De 19 Cargos Di