O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos', uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema "o cliente em primeiro lugar" é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos' todos trabalham (literalmente) no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Satisfação garantida Autor : Hsieh, Tony Idioma : Português Editora do livro : Casa dos Livros Editora Ltda Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2017 Quantidade de páginas : 256 Altura : 230 mm Largura : 155 mm Peso : 376 g Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Gênero do livro : Biografia e histórias reais Subgêneros do livro : Biografia e autobiografia Tipo de narração : Conto Idade mínima recomendada : 18 anos Data de publicação : 30-01-2017
Título Do Livro: Satisfação garantida Autor: Hsieh, Tony Idioma: Português Editora Do Livro: Casa dos Livros Editora Ltda Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2017 Quantidade De Páginas: 256 Altura: 230 mm Largura: 155 mm Peso: 376 g Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Gênero Do Livro: Biografia e histórias reais Subgêneros Do Livro: Biografia e autobiografia Tipo De Narração: Conto Idade Mínima Recomendada: 18 anos Data De Publicação: 30-01-2017