O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos', uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema "o cliente em primeiro lugar" é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos' todos trabalham (literalmente) no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
Editora: HARPERCOLLINS
Autor: HSIEH, TONY
ISBN: 9788595080270
EAN: 9788595080270
Páginas: 254
Encadernação: brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: HARPERCOLLINS Autor: HSIEH, TONY Título Do Livro: Satisfação Garantida Data De Publicação: 01-01-2024 Data Publicação: 01-01-2024 Gênero Do Livro: Literatura e ficção Marca: HARPERCOLLINS