Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

Reputação Em Dois Estágios

(Cód. Item 1571653801)

Outros produtos Paco Editorial

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 45,90

ou em até 4x de R$ 12,05 com juros (1.99% a.m)

O termo reputação está muito presente no cotidiano. Desde as relações pessoais até os trabalhos de estratégia e comunicação de empresas, governos, personalidades públicas. Mas afinal de contas, o que é reputação? Diante da expressiva demanda pelo conceito, trazemos nossa abordagem que nasceu de relevante pesquisa acadêmica de doutoramento, também apresentada em outros trabalhos acadêmicos que publicamos. Inicialmente analisamos a etimologia do termo “reputação” – indicada em muitos casos como posse (reputação de alguma coisa), o termo originalmente retrata a reflexão de alguém sobre algo (reputação sobre alguma coisa). Partindo do significado do termo, alcançamos a conceituação amparados pela perspectiva teórica pragmatista norte-americana. Propomos o conceito de reputação em dois estágios edificados socialmente. No primeiro estágio, a construção social dos padrões reputacionais (quadro reputacional) – como uma categoria de coisas deve ser. No segundo estágio, a reflexão do público sobre algo específico que pertence àquela categoria – reputação sobre algo. Nossa abordagem, testada em muitas pesquisas, se apresenta como guia para planejamento de ações comunicativas potentes.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.