As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é certame
Informações sobre o Livro
Título do livro : Qualidade na prestação de serviços Subtítulo do livro : Agregando valor as organizações Autor : Magalhães, Marcos Felipe Idioma : Português Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2018 Quantidade de páginas : 200 Altura : 230 mm Largura : 130 mm Peso : 460 g Data de publicação : 15-02-2018 Gênero do livro : Administração
Título Do Livro: Qualidade na prestação de serviços Subtítulo Do Livro: Agregando valor as organizações Autor: Magalhães, Marcos Felipe Idioma: Português Editora Do Livro: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2018 Quantidade De Páginas: 200 Altura: 230 mm Largura: 130 mm Peso: 460 g Data De Publicação: 15-02-2018 Gênero Do Livro: Administração Marca: Não Informado