Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoBrasileira

Psicologia Oculta Das Redes Sociais

(Cód. Item 1546127336)

Outros produtos Editora M. Books

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 81,75

ou em até 9x de R$ 10,01 com juros (1.99% a.m)

Joe Federer Importante Profissional De Marketing E Líder Inovador Se Baseia Na Psicologia Além De Mais De Uma Década De Experiência Pessoal Para Explicar Por Que As Pessoas Agem De Forma Tão Diferente Em Vários Espaços Da Internet E O Que Buscamcom A Participação Em Cada Um Deles Com Um Arcabouço Baseado No Modelo Da Psique Humana De Freud Com Id Ego E Superego Ele Demonstra Que A Internet É Um Reflexo Digital Da Psique Humana Coletiva E Que As Diversas Redes Sociais Correspondem A Mentalidades Diferentes Plataformas Como O Reddit Facebook E Twitter E InstagramAssim Como Você Se Comporta De Forma Diferente Quando Está Sozinho Em Casa Quando Sai Com Amigos Quando Se Comunica Com A Família E Quando Interage Com Os Colegas De Trabalho As Pessoas Agem E Se Exprimem De Forma Diferente Em Cada Um Desses Vários Espaços Online Entender Isso Lhe Permitirá Desenvolver E Executar Estratégias De Engajamento Eficazes Para Atingir O Seu Públicoalvo Em Cada Rede Social Aprenda A Criar Conteúdo Que Promova O Compartilhamento E O Boca A Boca A Encaixar As Marcas Em Tipos Diferentes De Canal Social De Forma Nativa A Equilibrar A Presença Social Das Marcas Em Redes Diferentes Por Que A Autenticidade Terá Cada Vez Mais Importância Para Os ConsumidoresFascinante E Profundamente Envolvente Psicologia Oculta Das Redes Sociais Vai Equipálo A Usar De Modo Mais Eficiente Investimentos Em Mídia A Estabelecer Estratégias Mais Ponderadas A Desenvolver Peças Melhores

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.