Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Projeto Cliente - Uma Metodologia Simples Para Aumentar Vendas, Surpreender E Encantar Clientes - 2ª Ed

(Cód. Item 1546122717)

Outros produtos HARBRA

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 48,75

ou em até 5x de R$ 10,34 com juros (1.99% a.m)

O Brasil Mudou Os Clientes Mudaram O Mercado Mudou Vivemos Em Um Mundo Altamente Competitivo Com Muitos Concorrentes Qualidade Semelhante E Preços Similares Os Caminhos Para Vender E Atingir O Sucesso Não São Os Mesmos Do Passado Hoje Não Basta Apenas Conhecer O Produto E As Técnicas De Venda É Preciso Conhecer Os Clientes A Fundo Para Surpreendêlos Encantálos E Assim Conquistálos Nessas Condições Destacarse Dos Demais E Vencer Não É Tarefa Apenas Para A Equipe De Vendas Mas Para Toda A Empresa Se Todos Os Departamentos E Unidades De Negócio Se Todos Os Colaboradores Sem Exceção Não Se Envolverem Diretamente Com A Tarefa De Conquistar Manter E Fidelizar Clientes Essa Tarefa Se Tornará Impossível Muito Se Faz Em Termos De Treinamento De Representantes Mas Poucos Se Dedicam A Estudar De Forma Sistematizada Os Clientes E Assim Conseguir Fechar Mais E Lucrativos Negócios Neste Livro Com Uma Linguagem Simples E De Forma Prática E Sistematizada O Professor Luiz Marins Apresenta Uma Completa Metodologia Para Ajudar Você E A Sua Empresa A Aumentarem As Vendas E Chegarem Ao Sucesso

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.