Carlos Ferreirinha Foi O Presidente Mais Jovem Da Lvmh No Mundo E Dirigiu O Marketing De Outras Grandes Marcas Ate Fundar Sua Propria Empresa, A Mcf Consultoria, Em 2001. Apontado Como A Maior Referencia Na Atividade De Luxo E Premium No Brasil E Na America Latina, Ele Usa Casos De Sucesso (E De Obstaculos) Do Luxo Mundial Para Explicar Como E Por Que Empresarios Poderiam Se Inspirar Na Inteligencia Da Gestao Do Luxo Para Aprimorar, Corrigir E Ajustar As Rotas De Seus Negocios, Independentemente Do Publico-Alvo De Seus Produtos E Servicos. Para Ferreirinha, O Luxo E Uma Escola De Negocios. E A Longevidade De Grandes Marcas Pelo Mundo E A Maior Prova De Que As Licoes Aplicadas Por Tais Empresas Sao Bem-Sucedidas. A Metodologia Do Ferreirinha E De Seu Time Na Mcf Consultoria Consiste Em Trazer Tais Ideias Para O Dia A Dia De Qualquer Organizacao.