Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Os potenciais efeitos das fintechs na promoção da cidadania financeira dos negros no Brasil

(Cód. Item 1569762845)

Outros produtos Editora Dialética

Vendido por UMLIVRO e entregue por PontoFrio

por R$ 149,90

ou em até 6x de R$ 24,98 sem juros

Descubra como as fintechs estão contribuindo para a transformação da cidadania financeira dos negros no Brasil. Este estudo, de maneira inédita e inovadora, investiga os possíveis efeitos das startups financeiras na promoção da cidadania financeira da maioria da população brasileira. Conforme o IBGE, a população negra. Ao examinar os desafios enfrentados e os resultados surpreendentes, revela-se o potencial das fintechs para promover a cidadania financeira no âmbito da inclusão e educação financeira. No entanto, também destacam-se áreas que precisam de melhorias para garantir a proteção e participação do consumidor negro no sistema financeiro. A pesquisa se deu a partir de um grupo de consumidores negros que apontaram suas percepções e sentimentos, por meio de questionário e entrevistas, quanto aos produtos financeiros ofertados pelas instituições financeiras tradicionais e pelas fintechs.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.