Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Obsessao Pelo Cliente - Sortido

(Cód. Item 1570766543)

Outros produtos CITADEL

Vendido por BOOKSTORE e entregue por PontoFrio

por R$ 68,90

ou em até 7x de R$ 10,64 com juros (1.99% a.m)

Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, práticas internas e um guia de lições e técnicas que você pode aplicar à sua própria empresa e carreira a partir de agora!
Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo já conheceu. Com 27 anos de experiência na Amazon somados entre eles – grande parte durante o período de inovação incomparável que criou produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services –, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável.
Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa – não importa o tamanho –, os autores iluminam como os quatorze princípios de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio.
Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre como é “ser Amazon” e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados – compartilhados aqui pela primeira vez.
Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Obsessão Pelo Cliente
Subtítulo do livro : Histórias, segredos e insights
Autor : Colin Bryar E Bill Carr
Idioma : Português
Editora do livro : Citadel
Edição do livro : 1
Com índice : Não
Ano de publicação : 2023
Quantidade de páginas : 368
Altura : 1.8 cm
Largura : 16 cm
Peso : 490 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Data de publicação : 01-06-2023

Título Do Livro: Obsessão Pelo Cliente
Subtítulo Do Livro: Histórias, segredos e insights
Autor: Colin Bryar E Bill Carr
Idioma: Português
Editora Do Livro: Citadel
Edição Do Livro: 1
Com íNdice: Não
Ano De Publicação: 2023
Quantidade De Páginas: 368
Altura: 1.8 cm
Largura: 16 cm
Peso: 490 g
Com Páginas Para Colorir: Não
Com Realidade Aumentada: Não
Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia
Data De Publicação: 01-06-2023

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.