Carlos Ferreirinha Foi O Presidente Mais Jovem Da Lvmh No Mundo E Dirigiu O Marketing De Outras Grandes Marcas Até Fundar Sua Própria Empresa A Mcf Consultoria Em 2001 Apontado Como A Maior Referência Na Atividade De Luxo E Premium No Brasil E Na América Latina Ele Usa Casos De Sucesso E De Obstáculos Do Luxo Mundial Para Explicar Como E Por Que Empresários Poderiam Se Inspirar Na Inteligência Da Gestão Do Luxo Para Aprimorar Corrigir E Ajustar As Rotas De Seus Negócios Independentemente Do Públicoalvo De Seus Produtos E Serviços Para Ferreirinha O Luxo É Uma Escola De Negócios E A Longevidade De Grandes Marcas Pelo Mundo É A Maior Prova De Que As Lições Aplicadas Por Tais Empresas São Bemsucedidas A Metodologia Do Ferreirinha E De Seu Time Na Mcf Consultoria Consiste Em Trazer Tais Ideias Para O Dia A Dia De Qualquer Organização