Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosPlanejamento e Estratégia

O Grande Negócio É Ser Pequeno - Estudos Sobre Uma Economia Em Que As Pessoas São Importantes

(Cód. Item 1567061216)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 58,09

ou em até 6x de R$ 10,37 com juros (1.99% a.m)

Na década de 1970, em plena crise do petróleo, o economista alemão E.F. Schumacher ousou um elogio ao equilíbrio e à sensatez, colocando o bem-estar das pessoas e o uso racional dos recursos naturais no centro de suas preocupações. Profundamente influenciado pela chamada economia budista, e convicto de que a educação é o mais vital de nossos recursos , pois é preciso ser inteligente e criativo para evitar a escassez e o colapso social e ambiental, O grande negócio é ser pequeno é fruto do espírito contestador de seu tempo e uma obra que influenciou os movimentos de comércio justo, de compra local de pequenos produtores e comerciantes além do consumo sustentável. Para Schumacher, é preciso resistir à tentação de deixar que nossos luxos se tornem necessidades . E vai além: talvez seja mesmo preciso examinar nossas necessidades para ver se elas não podem ser simplificadas e reduzidas .

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.