O Fim do Marketing, de Carlos Gil, é uma obra inovadora que irá transformar sua visão sobre o marketing e equipá-lo com as ferramentas necessárias para prosperar na era digital. Este livro é imprescindível para qualquer pessoa que deseja navegar com sucesso no mundo complexo e em constante mudança do marketing moderno. Com insights valiosos e exemplos do mundo real, ele apresenta uma nova abordagem que coloca o relacionamento com o cliente no centro de tudo. Através deste livro, você vai: ? Compreender por que as estratégias marketing tradicional já não são tão eficazes ? Explorar as tendências e ferramentas digitais mais importantes. ? Aprender a construir uma marca pessoal sólida. ? Dominar as redes sociais para impulsionar seus objetivos. ? Desenvolver uma estratégia de marketing centrada no relacionamento. Se você deseja permanecer relevante no mundo do marketing, atrair e manter clientes em um cenário digital em constante evolução, O Fim do Marketing é leitura obrigatória. Não perca a oportunidade de adquirir este livro transformador que o ajudará a alcançar o sucesso em sua estratégia de marketing e a entender o futuro das relações comerciais. Marca: H1 EDITORA Ean: 9786599521317