avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Iluminação de Natal

Produtos encontrados:123

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Iluminação de Natal: brilho na decoração

    Diversos modelos de lâmpadas natalinas estão disponíveis para sua escolha

    Quando o assunto é decoração natalina, a iluminação é uma característica essencial. Em casa, na rua ou em estabelecimentos comerciais, ela dá um toque especial aos presépios e às árvores de Natal, deixando os ambientes ainda mais cheios de vida. Iluminar as residências em dezembro é uma tradição. Nessa época, quando as famílias e amigos se reúnem para celebrar a paz e a harmonia, nada melhor que promover encontros em um local bem decorado e cheio de luz. As lâmpadas estão disponíveis em opções variadas para agradar a todos os gostos e combinar com qualquer ambiente.

  • Cordão luminoso

    Disponível geralmente com 2,5 m, esse produto é formado por pequenas lâmpadas de LED, que formam uma grande corda luminosa, e conta com apenas uma tonalidade ou cores variadas. Para ligar, basta conectar o plug diretamente na tomada. Esse adorno é perfeito para uso interno e vem com um controle que possibilita acionar algumas funções relacionadas à velocidade e à forma de ativação das lâmpadas. Funciona nos modos pisca, acende/apaga ou corre e tem baixo consumo de eletricidade.

  • Cortina iluminada

    A cortina iluminada é Ideal para ser utilizada em paredes, dá um toque de sofisticação à decoração e é formada por centenas de lâmpadas que se espalham em um fio, que chega a até 3 metros de comprimento. Econômica, conta com alto brilho e possui até 8 funções, que podem ser acionadas por meio de um controle de fácil manuseio.

  • Mangueira

    Com normalmente 6 metros de comprimento e perfeita para quem quer uma decoração diferenciada, é flexível e pode ser usada em ambientes internos ou externos, sendo indicada para contornar portas, janelas e cantos de paredes. As lâmpadas que compõem o produto ficam localizadas dentro de uma mangueira transparente e garantem um efeito especial à iluminação.

  • Pisca-pisca

    O pisca-pisca é formado por um conjunto de microlâmpadas, esse item é um dos mais utilizados no período natalino, principalmente na hora de decorar os tradicionais pinheiros. Está disponível em versões coloridas, monocromáticas e com formato diferenciado, como o de cacho de uvas.

  • Lâmpada

    É possível utilizar esse acessório em forma de gambiarra, que consiste num cabo elétrico com várias lâmpadas instaladas em sua extensão, ou em abajur. É encontrada em cores variadas, como vermelha e verde.

  • Materiais

    Três tipos de luzes podem compor a decoração de Natal. As de LED (Diodo Emissor de Luz) são bem econômicas e, por isso, muito procuradas nessa época do ano. Duráveis e mais difíceis de quebrar, têm um brilho diferenciado, que destaca os detalhes da decoração. Já as de Xênon contam com luminosidade de extrema intensidade, sendo ideais para quem quer algo mais chamativo. Há também as comuns, que podem ser incandescentes ou fluorescentes. No caso do primeiro tipo, a maior parte da energia é transformada em calor e apenas uma pequena parte vira foco de luz. Já a segunda é mais econômica que a primeira.

  • Fios

    Seja em cordões luminosos, mangueiras, cortinas ou pisca-pisca, as cores dos fios variam, podendo ser verdes, brancos ou transparentes para adequar-se à decoração. Para a árvore de Natal, se a ideia for destacar os enfeites e a luz, o ideal é camuflar a fiação, utilizando uma de cor verde.