avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Bolas de Natal

Sua busca não retornou nenhum produto.
Tente novamente, seguindo uma das sugestões abaixo:

  1. Confira se a palavra-chave foi digitada corretamente.
  2. Digite uma palavra-chave menos específica.
  3. Escolha outro departamento para a palavra-chave.
  • Enfeitar com bolas de Natal é tradição nas festas de fim de ano

    Artigos podem ser de tamanhos, modelos e cores diferentes e personalizam árvores e decorações em geral

    No Natal, é comum que as famílias estejam reunidas e, para que os encontros fiquem ainda mais alegres, nada como ambientes enfeitados, cheios de brilho e luz. Bolas de diversos modelos, tamanhos e cores podem ser adquiridas para decorar as árvores, compor os arranjos e as ornamentações suspensas, deixando o local pronto para uma das festas mais esperadas do ano.

    As esferas de Natal representam os frutos das árvores e as boas atitudes e sentimentos adotados pelas pessoas ao longo do ano e são um dos itens de decoração mais utilizados nessa época. As mais convencionais podem ser feitas de vidro, acrílico ou plástico e contam com variadas cores e formatos. Há alguns modelos feitos de materiais diferenciados, como cipó e o arame, que dão um ar rústico e original aos ambientes.

  • Tamanhos

    As bolas de Natal mais comuns possuem diâmetros que variam de 4 a 10 cm, vêm com cordão para serem colocadas nas árvores e costumam ser vendidas em caixas que contém de 3 a 18 bolas. Alguns conjuntos vêm acompanhados de festões e cordões decorativos, que são colocados nas paredes e em portas ou usados para envolver os pinheiros a fim de deixa-los mais bonitos. Já as maiores, as quais são perfeitas para arranjos e decorações suspensas, podem chegar a ter cerca de 40 cm e normalmente são comercializadas de forma individual.

  • Tipos

    As bolas contam com inúmeras variações e podem ser foscas, brilhantes, cheias de glitter ou estampadas com imagens que remetem ao período festivo - como boneco de neve, Papai Noel, renas, sinos e trenó. As douradas e prateadas são algumas das mais procuradas, mas há opções mais coloridas, como as azuis, vermelhas e verdes, que também agradam bastante. Para quem deseja montar uma árvore diferenciada, vale apostar nas cores menos convencionais, como rosa-choque, laranja e verde limão, que dão à decoração dos ambientes um ar de modernidade e originalidade por fugirem dos tons tradicionais. Há ainda modelos com glitter em toda a esfera ou em apenas alguns detalhes e opções mais charmosas, que vêm com aplicações de paetês ou outros ornamentos, dando um toque mais bonito à composição natalina. Para quem quer um enfeite com aparência bem diferenciada, uma alternativa é o tipo arranjo Berries, com delicadas bolinhas vermelhas e um laço de fita na mesma cor para pendurar.

  • Artigos modernos com dupla função

    É possível encontrar esferas com função porta-retratos, nos quais podem ser colocadas as fotos dos membros da família. Existem exemplares que vêm com entrada USB, por meio da qual pode ser conectado um pen drive com imagens a serem visualizadas no modo slide show, deixando a árvore de Natal mais atraente e divertida. Esses artigos apresentam capacidade para 57 fotos e vêm com função de desligamento automático para que você possa programar o tempo em que o item ficará ligado.