Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em "caixinhas" multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também.
Editora: FGV
Autor: FLATSCHART, FABIO E REGO, JOAO
ISBN: 9788522521470
EAN: 9788522521470
Páginas: 156
Encadernação: Brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: FGV Autor: catavento Título Do Livro: Mobile Marketing Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: FGV