Bordagem Contrária Da Disrupção Muitas Empresas Tornam A Disrupção Sua Meta Acreditam Que Se Desenvolverem A Inovação Adequada Gerarão A Disrupção Definitiva De Seus Mercados E Criarão Um Crescimento Digno De Capa De Revista Mas Como Charlene Li Explica Não É Assim Que Funciona A Disrupção Não Cria Crescimento É O Crescimento Que Cria Disrupção Crescer Sempre É Difícil E O Crescimento Disruptivo É Ainda Mais Ele Requer Que As Empresas Tomem Decisões Árduas Diante De Incertezas Desanimadoras Devemos Apostar O Futuro Da Empresa Nos Clientes Da Próxima Geração Ou Nos Atuais Devemos Abandonar O Modelo De Negócios Vigente E Adotar Um Totalmente Novo Mudanças Ousadas Exigem Uma Liderança Ousada E Muitas Vezes Uma Transformação Cultural Drástica Durante Anos Charlene Viu Empresas Vencerem Adversidades E Serem Bemsucedidas Com A Disrupção Como Adobe Ing Bank Nokia Southern New Hampshire University E Tmobile Suas Histórias Deixam Claro Que Não É Preciso Ser Uma Startup De Tecnologia Nem Adotar As Últimas Inovações Para Se Transformar As Empresas Precisam Desenvolver Um Mindset Da Disrupção Que Permeie Todos Os Seus Aspectos A Autora Nos Mostra Como Fazêlo Focando Três Elementos Estratégia Pensada Para Atender Às Necessidades Dos Futuros Clientes Liderança Que Cria Um Movimento Que Impulsione E Sustente A Transformação E Cultura Que Prospere Com A Disrupção Utilizando Entrevistas Aos Precursores Das Transformações Disruptiva