Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Mindset Da Disrupcao - Por Que Algumas Organizacoes Se Transformam E Outras Falham

(Cód. Item 1546124861)

Outros produtos Alta Books

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 61,50

ou em até 6x de R$ 10,98 com juros (1.99% a.m)

Bordagem Contrária Da Disrupção Muitas Empresas Tornam A Disrupção Sua Meta Acreditam Que Se Desenvolverem A Inovação Adequada Gerarão A Disrupção Definitiva De Seus Mercados E Criarão Um Crescimento Digno De Capa De Revista Mas Como Charlene Li Explica Não É Assim Que Funciona A Disrupção Não Cria Crescimento É O Crescimento Que Cria Disrupção Crescer Sempre É Difícil E O Crescimento Disruptivo É Ainda Mais Ele Requer Que As Empresas Tomem Decisões Árduas Diante De Incertezas Desanimadoras Devemos Apostar O Futuro Da Empresa Nos Clientes Da Próxima Geração Ou Nos Atuais Devemos Abandonar O Modelo De Negócios Vigente E Adotar Um Totalmente Novo Mudanças Ousadas Exigem Uma Liderança Ousada E Muitas Vezes Uma Transformação Cultural Drástica Durante Anos Charlene Viu Empresas Vencerem Adversidades E Serem Bemsucedidas Com A Disrupção Como Adobe Ing Bank Nokia Southern New Hampshire University E Tmobile Suas Histórias Deixam Claro Que Não É Preciso Ser Uma Startup De Tecnologia Nem Adotar As Últimas Inovações Para Se Transformar As Empresas Precisam Desenvolver Um Mindset Da Disrupção Que Permeie Todos Os Seus Aspectos A Autora Nos Mostra Como Fazêlo Focando Três Elementos Estratégia Pensada Para Atender Às Necessidades Dos Futuros Clientes Liderança Que Cria Um Movimento Que Impulsione E Sustente A Transformação E Cultura Que Prospere Com A Disrupção Utilizando Entrevistas Aos Precursores Das Transformações Disruptiva

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.