Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Mi´dias sociais de marcas de luxo: Uma análise sobre Audi e Mercedes

(Cód. Item 1571377940)

Outros produtos Editora Viseu

Vendido por UMLIVRO e entregue por PontoFrio

por R$ 67,90

ou em até 7x de R$ 10,49 com juros (1.99% a.m)

Você já analisou quantas pessoas, profissionais de outras áreas, opinam sobre educação? Não porque elas dominam o assunto, e, sim, consideram os comentários de grupos de WhatsApp ou de terceiros, que lhes agradam, mais coerentes e pertinentes do que a visão e a avaliação dos profissionais da educação.O professor Mauro Bulhões traz à luz a discussão e a análise da educação vivenciada antes, durante e após a pandemia do covid-19 para alertar a importância da educação e dos educadores, e não simplesmente a técnica.Ele enriquece a discussão, com suas experiências, apresentadas em uma autobiografia escolar e familiar, com o propósito de lembrar que os ciclos se alternam. Os tempos difíceis geram homens fortes, e os tempos fáceis geram homens fracos.Será que as famílias têm a consciência de que estamos criando gerações fracas? Vamos compreender tudo isso em uma discussão aprofundada sobre educação e suas escolhas?

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.