Sabe aqueles momentos que voce gostaria de saber como criar um anuncio para a midia impressa ou a midia eletronica, mas nao possui tempo para uma leitura rebuscada demais? Ou aqueles momentos que voce mesmo precisa, de uma hora para outra, criar para esses meios e necessita de uma maozinha? De maneira rapida, com conteudos condensados, porem eficientes, este livro desvendara alguns segredos para ajuda- lo a criar, sempre preocupado em nao tomar o seu tempo. A ideia e dizer apenas o necessario. Se voce nao tiver tempo para ler uma grande publicacao, leia este livro. Se tiver tempo para as longas publicacoes, mas nao tiver a paciencia para tal, aqui esta o livro. Se quiser completar sua aula com dicas rapidas ou simplesmente e um daqueles que precisa de um manual de consulta diferenciado, o livro e este. O livro se baseia em um conceito do autor chamado por ele de The Thinker Model, que , traduzido, e O modelo do Pensador. Esse conceito e formado pela ideia de que o individuo precisa se aprimorar para o constante crescimento, tanto pessoal quanto profissional, ja que o mundo muda rapidamente e as caracteristicas necessarias para crescer se adaptam as mudancas das diferentes epocas. Para tal transformacao nas pessoas, em O Modelo do Pensador - Respostas para Lideranca, Estrategia e Gestao o autor enumera as caracteristicas que devem ser melhoradas e fortificadas, tanto na vida pessoal quanto na profissional.