Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
pontofrio.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

Meio E A Mestiçagem, O

(Cód. Item 1575607202)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 60,90

ou em até 6x de R$ 10,87 com juros (1.99% a.m)

Trata-se de mosaicos ou arabescos barrocos-mestiços em movimento, descentrados, inacabados e descontínuos, para os quais os sistemas lógicos-cognitivos da ciência moderna e seus corolários tecnológicos, baseados em unidades totalizantes e no crescimento contínuo, não fornecem conceitos compreensíveis. Os treze trabalhos aqui alinhados podem ser dividA primeira seção investiga processos (montagens, mosaicos, sintaxes barroco-mestiças), a partir, preferencialmente, do "interior" das mídias, sem jamais deixar de levar em conta o ambiente "externo" que as invade e as tece. Enfatiza, portanto, questões de tradução dentro de uma ou mais linguagens, levando em conta os procedimentos de construção fornecidos pelas nossas sociedades. Marlúcia Mendes da Rocha examina as relações entre ficção seriada e folhetim televisual; Gicelma Chacaroschi Torchi aprofunda a vinculação entre barroco e erotismo ao comparar a filmografia de Joel Pizzini e a poética de Manoel de Barros; Rodrigo Stéfani Correa afina as idas e vindas entre comunicação publicitária e ambiente mercadológico/empresarial; Denise Lourenço arrola os procedimentos construtivos mestiços e barroquizantes do chamado Fanzine; Sonia Maria Lanza aproxima, em ação e reação, melodrama, estrutura folhetinesca e notícia jornalística; Paulo Morgado Rodrigues trata das confluências entre poesia e crônica na América Latina.
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.