Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoBrasileira

Marketing e vendas no pós-pandemia: 11 ações de mercado para o novo normal

(Cód. Item 1568751350)

Outros produtos LETRAMENTO

Vendido por UMLIVRO e entregue por PontoFrio

por R$ 64,90

ou em até 7x de R$ 10,02 com juros (1.99% a.m)

A pandemia iniciada em 2020 trouxe grandes desafios para o mundo empresarial. Empresas e consumidores tiveram de ser adaptar à realidade imposta pelo vírus que se espalhou pelo mundo. Mas a pandemia caminha para o seu final e o que se percebe é um novo mundo, um novo ambiente de negócios, chamado por muitos como o novo normal. Essa mudança no comportamento de consumidores desafia os profissionais de marketing e vendas. Como conquistar e reter clientes no novo normal?Este livro foi construído sob essa ótica. A partir das 11 ações propostas, gestores de empresas, empreendedores e principalmente profissionais de marketing e vendas poderão agir para ajustarem suas empresas para uma atuação eficaz em um mercado muito diferente do passado. As mudanças nos comportamentos de consumidores e empresas requer uma nova visão de marketing e vendas e este livro pode orientar as ações de mercado no novo normal.Fazendo uma análise dos variados aspectos do marketing e vendas, como produtos, serviços, marcas, preços, distribuição, comunicação, relacionamento com clientes, entre outros, este livro traz dicas, soluções e orientações práticas para os profissionais do mercado agirem. É certa a necessidade das empresas de se replanejarem para o pós-pandemia e este livro pode contribuir para o sucesso empresarial no novo normal. Autores: Emerson Wagner MainardesLuísa Mainardes

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.