As Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos. Resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, este livro tem o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2020 e 2021. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, e de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2022 é o 24º livro desta série. De autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 41 anos.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing Trends 2022 Autor : Souza, Francisco Alberto Madia de Idioma : Português Editora do livro : M.Books do Brasil Editora Ltda Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2021 Quantidade de páginas : 176 Altura : 230 mm Largura : 160 mm Peso : 300 g Data de publicação : 08-11-2021 Gênero do livro : Administração
Título Do Livro: Marketing Trends 2022 Autor: Souza, Francisco Alberto Madia de Idioma: Português Editora Do Livro: M.Books do Brasil Editora Ltda Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2021 Quantidade De Páginas: 176 Altura: 230 mm Largura: 160 mm Peso: 300 g Data De Publicação: 08-11-2021 Gênero Do Livro: Administração