Este Livro Nasceu Para Desmistificar A Máxima Somos De Humanas , Instaurada Na Mente De Profissionais Decomunicação E Marketing. A Utilização De Tecnologias E Análise De Dados Se Tornou Premissa Básica Para Qualquer Atividade No Marketing Seja Ela Criativa Ou Não. O Objetivo É Prepará-Lo Para Atuar De Forma Mais Exata E Racional Por Meio De Frameworks Baseados Na Experiência De Oito Anos Que Tenho Em Performance. Expandir Sua Mente Para Quebrar Paradigmas, Crenças E Dogmas É Uma Meta Pessoal Atribuída Na Elaboração Desta Obra. Marketing Por Dados Não É Um Novo Marketing, Mas Uma Nova Maneira De Pensar A Criação De Estratégias Para A Aquisição E Retenção De Clientes, Com Maior Assertividade Em Tomadas De Decisão. Aplicar Marketing Digital E Obter Resultados Consistentes Não É Mais Como Antes. Empresas E Profissionais Estão Sentindo Na Pele As Consequências Disso. Fazer As Mesmas Coisas Do Passado Não Gera Mais Vendas Na Proporção Necessária. O Texto Apresenta Uma Perspectiva Diferente De Como Agir E Criar Os Passos Necessários Para Continuar Vendendo, Estabelecendo Metas E Objetivos Claros Por Meio De Tecnologia E Análise De Dados Simples. Marketing Na Era Dos Dados Traz Um Olhar Que Não Existe Em Nenhum Livro De Marketing, E Os Métodos Apresentados Facilitam Tomadas De Decisão Que Antes Eram Complexas.