A Inteligência Competitiva De Uma Empresa Vai Ditar Onde Se Pretende Chegar E Cabe Ao Marketing Propor Como Chegar A Análise Estratégica Os Pontos Fortes E Fracos As Ameaças E Oportunidades Serão Analisadas De Maneira A Indicar O Melhor Caminho Para O Lançamento De Um Produto Ou Serviço Para Posicionar A Marca E Agregar Valor Se No Início O Marketing Era Considerado Uma Ferramenta De Vendas Hoje Reconhece-Se Que Ele Vai Muito Além Dessa Atividade E É Imprescindível Para Que A Empresa Seja Vista E Almejada Pelo Cliente Entre Vários Assuntos Marketing Do Clássico Ao Digital Tem Como Cenário A Kallas Mídia Ooh Empresa Brasileira Cujo Sucesso Foi Trilhado Por Meio De Histórias Interessantes Repletas De Exemplos E Estratégias Surpreendentes Nas Quais O Negócio É A Comunicação Integrada De Marketing Mais Especificamente Mídia Out Of Home Ooh Por Meio De Cases E Estratégias De Sucesso O Marketing É Apresentado De Modo A Despertar Em Você Leitor A Inspiração Necessária Para Alavancar Sua Marca Marca: Não Informado